Pupipo!

Tópico em '2014' criado por Nessinha em 05/02/2019, 17:28.
Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
É um bom anime mesmo sendo curto. Inclusive chegou a me agradar mais que o próprio High Score Girl.
Responder
 #12
Também tem post meu desse anime em algum Playing, de quando o Kyzzao assistiu. Bem, bom ver que mais gente tá vendo a coisa, que é muito boa. Todo o hype que tive por High Score Girl era por causa desse anime, e mesmo sendo muito bom, ainda não foi tão marcante quanto Pupipo.
Responder
 #13
Um exemplo que como se fazer um anime curtíssimo e interessante ao mesmo tempo. 

As personagens são umas fofas e conseguiram criar uma história marcante e sensível mesmo com pouco tempo de tela. 
Spoiler:  
Achei o final sobre o Po ser o filho da protagonista bem previsível, o anime dá várias dicas sobre isso. Mas bem por isso que eu acho que não era pra ser uma grande surpresa/revelação, já é construído pra você ficar matutando essa possibilidade. Caso um espectador menos atentou ou experiente não perceber, vai acabar tendo uma surpresa positiva. Ou seja, de qualquer maneira funciona.

Altamente recomendado.
Responder
 #14
Ótimo anime apesar de ser curtinho. Não achei que o final fosse mexer tanto comigo, é por isso que gosto de tentar "ver de tudo" para termos experiências positivas como essa.
Responder
 #15
Anime foi muito bom, bem agradável de ver.
Valeu a pena.

Somos todos Oono!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes