Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40
390 respostas neste tópico
 #81
(19/07/2019, 17:44)rapier Escreveu: Eu li o mangá até o capítulo 10, que é a metade do ep. 3. O anime tá indo rápido.

Estou usando lógica mercadológica, não tentando usar algum tipo de lógica interna ao anime. Assim como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704.

Ela ser a traidora que sabotou a nave não a torna vilã. Pode ser só a emo mal compreendida, que depois de levar uma coça verbal, entra de fato pro time dos personagens pra voltar pra casa e enfrentar quem os quer mortos.
Responder
 #82
(19/07/2019, 17:46)rapier Escreveu: O anime é um shonen e as donas fazem parte do produto, não da vilanice. Comentários de lógica externa ao anime sobre os personagens:
 
  • Aries: dona genki, faz parte do produto.
  • Charce: irrelevante e nada legal, ideal pra ser vilão.
  • Quitterie: dona pra gerar algum atrito e bonita, tanto que está no anime em 2 versões.
  • Funicia: v2 da Quitterie.
  • Kanata: main pra deixar o anime mais shonen.
  • Luca: outro irrelevante.
  • Yunhua: dona emo que cumpre a função de ser a mais encorpada.
  • Ulgar: emo.
  • Zack: o cérebro do grupo.

Bom alguma dona pode estar sendo forçada a sabotar a nave por algum motivo. O que torna ela "vilã" no sentido de estar atrapalhando a turma, mas "mocinha" no sentido de estar sendo ameaçada por alguém.
Responder
 #83
(19/07/2019, 17:50)Oiacz Escreveu: Ela ser a traidora que sabotou a nave não a torna vilã. Pode ser só a emo mal compreendida, que depois de levar uma coça verbal, entra de fato pro time dos personagens pra voltar pra casa e enfrentar quem os quer mortos.

Pra mim a Yunhua tá lá como parte do subtema de "devemos nos abrir uns pros outros e sermos amiguinhos". O Ulgar, por ser homem, não faz parte desse tema considerando o público-alvo.

(19/07/2019, 17:52)juno Escreveu: Bom alguma dona pode estar sendo forçada a sabotar a nave por algum motivo. O que torna ela "vilã" no sentido de estar atrapalhando a turma, mas "mocinha" no sentido de estar sendo ameaçada por alguém.

Só se ela for ameaçada por alguém de dentro, sendo tipo uma subordinada do vilão. Aquela nave ali não tem cara de ser monitorada. Aí sim eu vejo a Yunhua como possível vilã.

Como a Yunhua já mostrou se achar imprestável, é viável que ela fazer algo, mesmo que ruim, seja o jeito dela demonstrar ser "prestável".
Responder
 #84
Eu já dei spoiler aqui, mas cs nem notaram. HAHA!
Responder
 #85
(19/07/2019, 17:54)M3troid Escreveu: Eu já dei spoiler aqui, mas cs nem notaram. HAHA!

Só não li mesmo
Responder
 #86
(19/07/2019, 17:54)M3troid Escreveu: Eu já dei spoiler aqui, mas cs nem notaram. HAHA!

Eu reparei no teu spoiler mas vou ficar quieta.
Responder
 #87
Como alguém que leu o mangá inteiro, 12 episódios parece tão pouco pra contar toda a história e os plot twists que realmente acho que vai ter outra temporada. Isso ou vão retalhar o mango.
Responder
 #88
Dá tranquilo em 12 episódios.
Responder
 #89
Teoria viajada:
Será que Aries é um nome falso para "Seira"? Já que tem o lance do nome de cabeça para baixo e tal.

Já levantaram a hipótese de dupla personalidade, mas será que "Aries" pode ser apenas uma identidade falsa? E na verdade ela esteja atuando?
Responder
 #90
Ao ler Seira, só consigo pensar em "sailor".
Responder
Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes