Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40
390 respostas neste tópico
 #111
(31/07/2019, 14:26)Oiacz Escreveu: Mas qual seria a relevância desse nome no contexto que falei?

O paraíso não é onde as pessoas vivem pra sempre? Você fazer clones e transferir sua memória pra eles de certo modo é viver pra sempre.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #112
(31/07/2019, 11:17)Oiacz Escreveu: ela só cortou o cabelo

Pois então, morreu.
Responder
 #113
Voltando a falar de Astra fora daqui, continuei pensando no que disse antes de clones e tal...

A Quitori e Funicia claramente se parecem com sua mãe.
O anime diz que a Funicia é adotada mas isso sempre foi 100% óbvio que é mentira.
A Yunhua falaram nesse episódio que também parece com a mãe.
Das garotas falta a Aries. Não achei ela parecida com a mãe, então fico com a ideia de ser "clone bugado" mesmo.
Ela já tem olhos de cores diferentes (que só dá pra perceber porque o anime diz), então pode ser bug mesmo ¯\_(ツ)_/¯

Dos caras é bem mais difícil de falar mesmo, principalmente porque seus pais quase não apareceram, e o anime mostra o homem velho como velho mesmo, enquanto a mulher velha sempre parece uma jovem de uns 25 anos. Mas eu apostaria pelo menos no Zack e Luca de ser clone também. Seus pais estão relacionados em tretas que podem ter relação com isso, então não é tão viagem pensar neles como clones também. Acaba faltando o Kanata, Charce e Ulgar, que não sei dizer mesmo, dos caras.
Responder
 #114
(31/07/2019, 21:20)Oiacz Escreveu: Das garotas falta a Aries. Não achei ela parecida com a mãe, então fico com a ideia de ser "clone bugado" mesmo.

Ela pode ser adotada e/ou não ser filha legítima.
Responder
 #115
(31/07/2019, 21:28)rapier Escreveu: Ela pode ser adotada e/ou não ser filha legítima.

Pode ser, mas seria tão mais legal se ela tivesse defeito HAHA!
Aí nós colocamos o resto da minha teoria que ela é a vilã por ter dupla personalidade Cry
Responder
 #116
A teoria dos clones é interessante, e o infiltrado deve saber disso e estar dirigindo algum experimento por debaixo dos panos. Pq a coincidência foi absurda demais... eles irem pro espaço e ter uma nave ali disponível com combustível, uma penca de planetas com comida e água exatamente na rota que eles precisam fazer.

Mas supondo que sejam clones por que diabos colocaram eles nessa situação?
Responder
 #117
(31/07/2019, 21:36)juno Escreveu: Mas supondo que sejam clones por que diabos colocaram eles nessa situação?

Um suposto projeto de evolução humana, logo quiseram fazer o povo farmar XP?

Cada personagem possui uma habilidade única no grupo, o que é raro em qualquer combinação aleatória de 8-9 pessoas.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #118
(31/07/2019, 21:36)juno Escreveu: Mas supondo que sejam clones por que diabos colocaram eles nessa situação?

Eu disse na página anterior, pra se livrar deles já que não deve ter dado certo o plano de usar o corpo deles?

(31/07/2019, 21:38)rapier Escreveu: Um suposto projeto de evolução humana, logo quiseram fazer o povo farmar XP?

Isso também é bom, mas daria pra clones se desenvolverem tão rápido no espaço?
Me pareceu um pouco com Suisei no Gargantia isso, mas foi um processo de anos ou décadas se não me engano.
Responder
 #119
(31/07/2019, 21:39)Oiacz Escreveu: Eu disse na página anterior, pra se livrar deles já que não deve ter dado certo o plano de usar o corpo deles?

Pra se livrar tendo uma nave coincidentemente no lugar para onde foram teleportados? O espaço é imenso.

(31/07/2019, 21:39)Oiacz Escreveu: Isso também é bom, mas daria pra clones se desenvolverem tão rápido no espaço?
Me pareceu um pouco com Suisei no Gargantia isso, mas foi um processo de anos ou décadas se não me engano.

Não daria? Não sabemos bem o nível de desenvolvimento tecnológico e científico do mundo do anime.
Responder
 #120
Juntar a teoria dos clones com dar XP fez sentido pra mim.

@Oiacz Não acho que seja pra se livrar deles. Pode ser que "se livrar" não seja um problema, se ocorrer, mas ao meu ver não é o objetivo. Isso pq eles sabem que os jovens vão se meter em situação de risco e pode ser que dê ruim com alguém... mas acho que eles estão querendo que os jovens explorem mesmo e se desenvolvam nessa "viagem".
Responder
Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes