Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40
390 respostas neste tópico
 #91
Esse momento princesa Disney com a Yunhua no ep. 4 foi horrível.

Será que desta vez vão parar de ficar desativando o capacete nos planetas? Já é a segunda vez ou mais que isso dá merda pra eles.

Não, não vão... não são tão espertos assim.
Responder
 #92
Gostei desse episódio, tirando a parte do canto.
Melhor parte foi o Zack me dando aquela ótima visão quando ele foi lavar o rosto.
Responder
 #93
Vish, mas já teve a cantoria?

Spoiler:  
Episódio que vem ela já deve morrer.
Responder
 #94
To gostando da pegada desse anime. Curti o lance das plantas desse ep. O @rapiermencionou eles não usarem os capacetes. Realmente. Tem gente inteligente ali dentro que já devia ter alertado sobre isso. Poderiam ter colocado a piveta pra vacilar com esse lance do capacete. Seria bem mais aceitável pra mim.
Responder
 #95
Episódio 4

Mais um planeta e mais uma confusão. Gostei do episódio apesar da cantoria do final. Focaram na Yunhua dessa vez.
O anime continua com o plot bem previsível, todo planeta vai ter backstory de alguém e uma treta...e eles insistem em não usar o maldito capacete quando entram num ambiente desconhecido. Icon_lol

[Imagem: UcquuXg.jpg]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #96
Prévia do ep. 5:

Responder
 #97
Como assim a praia não é no episódio 6? HAHA!
Responder
 #98
não entendi o Kanata só "ter o direito" de achar a planta milagrosa ao apresentar sinais da doença, não é como se a planta tivesse uma consciência e apenas as mostrasse quando achar conveniente.
Responder
 #99
(29/07/2019, 14:23)Tacalho Escreveu: não entendi o Kanata só "ter o direito" de achar a planta milagrosa ao apresentar sinais da doença, não é como se a planta tivesse uma consciência e apenas as mostrasse quando achar conveniente.

E quem disse que planta alienígena não pode ter consciência? Não que ela tenha, deve ser apenas uma reação a compostos químicos exalados pelos enfermos.
Responder
 #100
Apareceu um pessoal não identificado ai no PV. Acho que são os pais dos jovens perdidos.
Responder
Páginas (40): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes