Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #61
esse pessoal que nunca ouviu barulho de modem é muito incapacitado, isso que boa parte dos fansub hoje oferece link em algum mega da vida.

mas não, não tem capacidade de clicar em "salvar arquivo" e depois ir na pasta download, tem que ter o link de assistir on line que só vai conseguir começar a ver depois de abrir umas 50 janelas cheias de pintos saltitantes ou coisa pior.
 #62
(03/02/2019, 22:18)Gabrinius Escreveu: eu não sei se sua raiva é dos youtuber, do crunchyroll ou pela queda dos "boruto-on-line.xpg.hpg.geocites.freewebs.com.cu (de curdistão, seus cabeça suja)" da vida.


mas seja lá qual for, expresse-a em texto ao invés de links e aí poderemos conversar.

Raiva mesmo é discursos falaciosos e com sessação que a pessoas que esta assistindo algo pirata faz aquilo por querer! logo atribui a você um status que você jamais iria querer se pudesse.

sobre CR e site piratas (eu odeio boruto) tento total certeza que daria muito certo o convivi pacificamente, ate pq não vejo netflix enchendo o saco das pessoas que pegam serie dela ou animes para distribuir ilegalmente. Agora CR se doendo todo pq fan base vai para sites piratas e não necessariamente vai pro site dela......isso é ridículo!!!

Com quedas dos sites, vejo muito haters na pagina e no site da CR criticando eles por monopólio, o que é errado ate pq temos 3 "distribuidoras" de animes! CR, Netflix e Amazon Prime, mas não tem um catálogo como da ANSK, o que uma piada, Rs!!
 #63
só pra saber, como seria esse "convívio pacífico" ?

lembrando que fansub que legenda de verdade tá lá de boa, ninguém foi atrás deles, até onde eu saiba.
 #64
Deve ser algo como o CR não dar a mínima pro copicola.
 #65
(03/02/2019, 22:31)M3troid Escreveu: Deve ser algo como o CR não dar a mínima pro copicola.

exatamente!
 #66
Eu sou a favor da pirataria pelos motivos econômicos (atualmente não dá para o brasileiro ter certos lazeres de tão caro que eles são), e pelo motivo de qualidade. A tradução da CR não vale o preço que cobram, é simples assim.

Mas diante de tudo que vivi nos bastidores de fansubs brasileiros, em especial vendo a galerinha que fundou aquele UniTaku e sua guerra por atenção online, querendo controlar até o que outros subs "podem" traduzir, eu não consigo evitar de rir e pegar a pipoca para o momento que a CR for atrás deles.
 #67
eu acho que não dá pra chamar isso de convívio pacífico não, mas tudo bem.

"sequer traduzo eu mesmo e ainda cobro dos outros pra assistir"

francamente, né?
 #68
(03/02/2019, 22:29)Gabrinius Escreveu: lembrando que fansub que legenda de verdade tá lá de boa, ninguém foi atrás deles, até onde eu saiba.

é ainda não ouve nenhum testemunha que ainda foi "abençoada" com o "trator" da CR, mas ouvi que alguns tracker foram derrubados pela PF!!!

(03/02/2019, 22:37)Oiacz Escreveu: Eu sou a favor da pirataria pelos motivos econômicos (atualmente não dá para o brasileiro ter certos lazeres de tão caro que eles são), e pelo motivo de qualidade. A tradução da CR não vale o preço que cobram, é simples assim.

bom, é nisso que estou abordando, espero estar sendo compreendido. Ate pq dinheiro não cai do céu.....

(03/02/2019, 22:40)Gabrinius Escreveu: eu acho que não dá pra chamar isso de convívio pacífico não, mas tudo bem.

então tem entrar em guerra com fan base que não pode pagar pra ver anime? desnecessário.....e uma puta perda de tempo!
 #69
(03/02/2019, 22:46)jamessonic Escreveu: mas ouvi que alguns tracker foram derrubados pela PF!!!

De novo: isso não tem nada a ver com CR, nem com anime.
 #70
(03/02/2019, 22:51)M3troid Escreveu: De novo: isso não tem nada a ver com CR, nem com anime.

não deixar de ser um alerta....

eu sou tipo: prevenir do que remediar!
Páginas (96): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes