Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31
305 respostas neste tópico
 #71
(12/04/2019, 22:29)Kyyzao Escreveu: @gangrena  vc tá trabalhando com QR code? Sabe se tem alguma pegadinha nesse troço? A tarifa é 0, dinheiro na conta na hora e sem chance da pessoa te passar a perna?
Nunca usei, mas parece que é uma venda "ponto a ponto".

Mas Seria o mesmo de fazer uma venda para vc e ao invés de receber em dinheiro pedir para vc enviar a grana para a minha conta no mercadopago, mais para vendas fisicas.

Na prática eu não acho vantagem já que se eu estou com o produto e a pessoa vai comprar pegaria a grana na mão sem ficar no ML e ter que esperar 3 ou 4 dias depositar na conta se eles não fizer nenhuma cagada.
Responder
 #72
(12/04/2019, 22:59)gangrena Escreveu: Nunca usei, mas parece que é uma venda "ponto a ponto".

Mas Seria o mesmo de fazer uma venda para vc e ao invés de receber em dinheiro pedir para vc enviar a grana para a minha conta no mercadopago, mais para vendas fisicas.

Na prática eu não acho vantagem já que se eu estou com o produto e a pessoa vai comprar pegaria a grana na mão sem ficar no ML e ter que esperar 3 ou 4 dias depositar na conta se eles não fizer nenhuma cagada.

Sim, mas pelo que eu vi não tem nenhuma obrigatoriedade de ser loja física. Colocar a imagem QR no anuncio no site deles dá merda porque vi que eles excluem o anuncio, mas se for algum site fora do ML acho que é interessante.
Responder
 #73
(12/04/2019, 23:04)Kyyzao Escreveu: Sim, mas pelo que eu vi não tem nenhuma obrigatoriedade de ser loja física. Colocar a imagem QR no anuncio no site deles dá merda porque vi que eles excluem o anuncio, mas se for algum site fora do ML acho que é interessante.

Na prática é o mesmo que eu te falar meu e-mail e pedir para depositar na minha conta do mercado pago.

É mais fácil eu passar a minha conta bancaria porque assim eu não pagaria taxas para o mercadopago e teria a grana direto para gastar.

Pessoalmente não vejo nenhuma vantagem.
Responder
 #74
(12/04/2019, 23:31)gangrena Escreveu: Na prática é o mesmo que eu te falar meu e-mail e pedir para depositar na minha conta do mercado pago.

É mais fácil eu passar a minha conta bancaria porque assim eu não pagaria taxas para o mercadopago e teria a grana direto para gastar.

Pessoalmente não vejo nenhuma vantagem.

Se mandar pelo email do mercadopago não é sujeito a tomar reembolso? O paypal é assim.
Responder
 #75
@Kyyzao 

Saca só esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=sj2EvgQSwNg
Comprador deu golpe até em drone no ml, 2k 

Icon_eek
Responder
 #76
(21/04/2019, 17:15)gangrena Escreveu: @Kyyzao 

Saca só esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=sj2EvgQSwNg
Comprador deu golpe até em drone no ml, 2k 

Icon_eek

Famoso golpe do tijolo/pedra que só acontece por culpa do próprio ML. Aliás, naquela de atualizar as regras para os vendedores, eu que tinha ralado pra subir pra verde claro agora voltei pra amarelo e vai demorar uma era pra subir pra verde claro de novo. Isso se não aparecer outro engraçadinho dando golpe, negativando, ficando com o produto e ainda recebendo a grana de volta.
Responder
 #77
Vale a pena comprar no ebay?
Responder
 #78
olha o preço e o frete, converte, pensa nos 60% de imposto, compara com o preço que pagaria num produto que já está no Brasil e tira suas conclusões.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
 #79
compensa comprar por dois motivos ao meu ver:

1. não tem no brasil, ou se tem é muito caro.
2. pode ser que vc não seja taxado e dai realmente fica barato.

nem tudo é taxado pq os cara são vagabundos e trabalham por amostragem, ainda bem, claro que vc deve considerar e deixar reservado ali um valor pra cobrir mais até do que os 60% visto que eles podem dizer que vc mentiu na nota fiscal e te taxar no valor que eles quiserem.

edit: em se tratando do ebay compensa sim, o lugar é bom e tem bons vendedores.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
 #80
No dia 15 de agosto, teremos uma nova variável na reputação  Queremos que seus compradores tenham uma experiência melhor. Por isso, para ter cor verde, você não poderá cancelar mais de 3% das suas vendas. Veja como a sua reputação ficaria a partir dessa data. Ver a reputação

_____________________________
@Kyyzao mudaram sistema de reputação
Responder
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes