Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31
301 respostas neste tópico
 #31
(27/01/2019, 12:53)firms Escreveu: Boa, nem sabia que tinha tópico disso, é bom que a gente deixa o povo atualizado de como são os golpes atualmente.

Nem tinha, eu criei agora.

Faz muitos e muitos anos que não compro nada no ML, lá é só golpe. E isso de sites como Americanas e Submarino terem marketplaces também é uma bosta.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #32
(27/01/2019, 12:54)rapier Escreveu: Nem tinha, eu criei agora.

Faz muitos e muitos anos que não compro nada no ML, lá é só golpe. E isso de sites como Americanas e Submarino terem marketplaces também é uma bosta.

Foda cara, pq lá sempre foi o queridinho de comprar peça de pc usada. Já vi golpe de novo, agora de produto usado vai pra pqp.
Fora que essas vendas de gpu usadas foram destruidas, todo mundo vendia pq atualizou pra geração atual, por exemplo RTX, mas agora todo mundo ta vendendo pq a mineração não deu certo...deus me livre comprar peça que funciona 24x7.
Responder
 #33
Eu só compro no ML o que não acho em outro lugar de jeito nenhum.
Responder
 #34
Ml é tenso, além dos golpes é uma plataforma extremamente bugada.  Icon_lol
Responder
 #35
Infelizmente o ML é um esgoto infestado de ratos. Tem muita gente honesta que depende daquilo pra ganhar dinheiro mas tá complicado.
Responder
 #36
nunca tive problema nenhum, mas se vocês dizem, né...
Responder
 #37
Eu compro muito no ML, nada a reclamar,
geralmente não pago frete e as coisas sempre chegam ok.

Única coisa que olho é a reputação e o número de vendas, atendendo isso, 0% de chance de problemas.
Responder
 #38
Uso ML desde 2005 sem problemas mas ultimamente esse troço tem ficado cada vez pior. Hoje em dia só se não tiver mesmo em nenhum outro canto e for algo que preciso muito.
Responder
 #39
Não entendi se o tópico é só sobre o ML, estou com problemas com o site da MadeiraMadeira, comprei uma armário lá na black friday em novembro e até hoje não me entregaram, não tem um telefone pra ligar e não respondem os contatos, depois de muito insistir avisaram que a mercadoria foi extraviada e vão refazer a compra, isso sem perguntar por que à essa altura nós já queríamos cancelar tudo e estornar o dinheiro de volta não refazer a compra pra esperar mais um século.
Fomos atrás da transportadora que deveria ter entregue as encomendas e eles disseram que a MadeiraMadeira não entregou todos os volumes pra eles daí eles devolveram pra eles pra pegar tudo e entregar, mas no site a situação do pedido não sei de "em separação", acho que vamos ficar sem armário mesmo.
Responder
 #40
(28/01/2019, 14:26)Nessinha Escreveu: Não entendi se o tópico é só sobre o ML, estou com problemas com o site da MadeiraMadeira, comprei uma armário lá na black friday em novembro e até hoje não me entregaram, não tem um telefone pra ligar e não respondem os contatos, depois de muito insistir avisaram que a mercadoria foi extraviada e vão refazer a compra, isso sem perguntar por que à essa altura nós já queríamos cancelar tudo e estornar o dinheiro de volta não refazer a compra pra esperar mais um século.
Fomos atrás da transportadora que deveria ter entregue as encomendas e eles disseram que a MadeiraMadeira não entregou todos os volumes pra eles daí eles devolveram pra eles pra pegar tudo e entregar, mas no site a situação do pedido não sei de "em separação", acho que vamos ficar sem armário mesmo.

Não é só sobre o ML. É sobre os sites que são Marketplace, onde reúnem vários vendedores. OLX, ML, Submarino e Americanas...
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes