Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
301 respostas neste tópico
 #21
cê mora no ceará, né? não vai chegar
Responder
 #22
Não vai chegar na sexta ou não vai chegar nunca? HAHA!
Responder
 #23
Full é um tipo de frete ou é um suposto nome de transportadora?

eu cumprei um treco na sexta, foi 15 real e chegou hoje, sasuga çorte.
Responder
 #24
não vai chegar na sexta, quis dizer

full quer dizer que já tá pronto pra ser transportado, mas a demora das transportadoras pra entregar continua normal (principalmente pra região nordeste)
Responder
 #25
Bem, tanto faz. Só quero que chegue até o fim do ano pelo menos.
Responder
 #26
(17/12/2018, 19:09)Gabrinius Escreveu: Full é um tipo de frete ou é um suposto nome de transportadora?

eu cumprei um treco na sexta, foi 15 real e chegou hoje, sasuga çorte.

cê é de são paulo, cara

as coisa ae é questão de transporte intra-estadual, quem se fode é quem é de fora
Responder
 #27
(17/12/2018, 19:13)JJaeger Escreveu: cê é de são paulo, cara

as coisa ae é questão de transporte intra-estadual, quem se fode é quem é de fora

errado, quase tudo que se vende no mercado livre é enviado do paraná, lá dos lado perto da fronteira.

e certa feita vendi um jogo prum colega meu duma tal dourados, no interior do mato grosso (qual deles eu não sei), mandei por carta registrada e vai lá se saber como o treco chegou no dia seguinte.
Responder
 #28
Até hoje o mercado livre favorece o golpe.

Tentei comprar uma 1080TI que estava em um preço bem justo(não tinha cara de golpe). Logo após a compra tentei pegar amizade com o vendedor via chat até pq é um produto de preço elevado...ai começou a palhaçada.

Recebi um e-mail que o vendedor cancelou a compra, nisso o pagamento foi estornado no ato. Pedi pro cara postar mais uma vez que eu comprava novamente, paguei e novamente foi cancelado.

Em seguida o fdp me mandou um link de pagamento direto do mercado pago gerado sem pedido, obviamente cortei ele pq ai golpe ficou manjado demais.

Procurei em tudo que é canto pra denunciar o cara tentando relacionar o pedido e isso só é possível se o pedido estiver ativo, então aparentemente não posso reclamar pq escapei do golpe. Tentei outras formas de denuncia, mas caio em um loop de menus insuportável. Se alguém tiver um link direto ai me envia fazendo favor.
Responder
 #29
Tem bem mais posts sobre isso, com o tempo eu vou movendo.
Responder
 #30
Boa, nem sabia que tinha tópico disso, é bom que a gente deixa o povo atualizado de como são os golpes atualmente.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes