Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32
313 respostas neste tópico
 #261
(02/08/2023, 11:23)gangrena Escreveu: Procon e reclame aqui.

Aprendi da pior maneira possivel que o reclame aqui serve pra nada.

O melhor é ir direto no procon.
Responder
 #262
(02/08/2023, 11:23)gangrena Escreveu: Procon e reclame aqui.

Liguei pra lá hoje e a atendente abriu chamado ou sei lá o que junto à transportadora, em 72 horas darão um parecer, torço pra que antes disso uma alma boa leve o telefone lá pra que eu não ganhe uma úlcera com a ansiedade.
Responder
 #263
(02/08/2023, 11:30)M3troid Escreveu: Aprendi da pior maneira possivel que o reclame aqui serve pra nada.

O melhor é ir direto no procon.
Mesmo que reclame aqui resolva nada, eles já fazem "barulho" e a reclamação fica lá pendurada no site publicamente.

Isso é uma forma de foder essas empresas que fazem o que querem, por que procon resolve e a coisa fica abafada sem ninguem saber.

Eu tivem problema no site explosivo, fizeram uma promoção de PS4, fiz tudo certinho paguei e não enviaram.

E demorou uns 3 ou 4 meses para reaver a grana depois de muito reclamação e enrolação com eles.

Outro site bosta foi o carrefour.

Depois de meses reclamando o procon resolveu, mas a reclamação no reclameaqui ficou para sempre.
Responder
 #264
(02/08/2023, 07:09)Ash_ Escreveu: Aí é triste

Já comigo, comprei um celular na loja que explode e a transportadora disse que entregou, a loja aceitou isso e agora aqui estou eu, sem celular e com um problema pra resolver. Legal é que a transportadora é do próprio grupo Magalu e entrando em contato com o atendimento, a solução que me propuseram foi de sair perguntando aos vizinhos se não chegou um celular lá, parece piada.

Cara, faz um BO por suspeita de furto de encomenda.

Mesmo que Não seja procedente, é importante registrar.

Já abra reclamacão no procon também.

Quando os correios sumiram com minha placa-mãe, eu fiz isso.

no dia seguinte acharam a encomenda.
Responder
 #265
(02/08/2023, 14:44)TimeBandit Escreveu: Cara, faz um BO por suspeita de furto de encomenda.

Mesmo que Não seja procedente, é importante registrar.

Já abra reclamacão no procon também.

Quando os correios sumiram com minha placa-mãe, eu fiz isso.

no dia seguinte acharam a encomenda.
Acho estranha a ideia de abrir BO de algo que eu não recebi, mas o procon tô mesmo pensando em acionar, primeiro que já passou o prazo da entrega e segundo a empresa informar que entregou algo sem o ter feito, tá errado.

Registrei uma queixa no procon exigindo a entrega imediata do produto, foi mais tranquilo do que eu imaginava, espero que com isso se resolva.
Responder
 #266
Amazon liberou o novo cartão dela, acabei de conseguir pegar, depois preciso fazer conta se compensa usar perante os meus cartões.
Responder
 #267
Se a Amazon daqui tivesse mais eletrônico barato prime mesmo ia compensar mais
Responder
 #268
(07/08/2023, 22:47)firms Escreveu: Amazon liberou o novo cartão dela, acabei de conseguir pegar, depois preciso fazer conta se compensa usar perante os meus cartões.
Acredito que se for igual a do ML e outras lojas vc vai ter acesso a parcelamento maiores de produtos e descontos/cashback.

Comprei um smartphone semana passada, logo no dia seguinte ao BC diminuir a taxa de juros, Amazon e foi o único lugar que oferecia mais parcelas para pagar o produto no cartão.

Ou vc tem cartão dos "bancões" que da faz parcelamentos maiores em alguns sites, ou da própria empresa.
Responder
 #269
https://www.tudocelular.com/mercado/noti...forme.html

Puta que pariu. Adeus, ali express.
Responder
 #270
[Imagem: h4a3o9O.jpg]

Filhos da puta.
Responder
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes