Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
305 respostas neste tópico
 #11
Sim, os caras viram até fornecedor dessas lojinhas de china e camelôs, embora os grandes fornecimentos desse tipo nem é conteiner da china, são as belinas do capeta que vão pro Paraguai na calada da noite.
Responder
 #12
alguém já usou essa função do mercado livre de "Pagar na lotérica"? eu acabei escolhendo essa opção mas estou incerto de como funciona
Responder
 #13
(07/07/2018, 17:36)JJaeger Escreveu: alguém já usou essa função do mercado livre de "Pagar na lotérica"? eu acabei escolhendo essa opção mas estou incerto de como funciona

Deve ser apenas gerar um boleto.
Responder
 #14
(07/07/2018, 17:38)rapier Escreveu: Deve ser apenas gerar um boleto.

eu achei que seria isso, mas me veio aqui um tal de" ticket de PEC" com um "código de convênio do mercado pago" e o meu cpf

não sei se é pra apresentar esse código na hora de pagar ou algo assim
Responder
 #15
(07/07/2018, 17:45)JJaeger Escreveu: eu achei que seria isso, mas me veio aqui um tal de" ticket de PEC" com um "código de convênio do mercado pago" e o meu cpf

não sei se é pra apresentar esse código na hora de pagar ou algo assim

Então não deve prestar.
Responder
 #16
nem pra pagar conta, que é a especialidade do brasileiro, esse Brasil tá ajudando
Responder
 #17
É possível acrescentar dinheiro na sua conta do mercadopago de dois jeitos, um é depósito direto na lotérica e o outro é gerando boleto.

Nunca usei a primeira opção, mas ela existe.

Em todo caso, teria sido mais fácil chegar com esses números na lotérica.
Responder
 #18
mudei pra boleto mermo, não vou arriscar, prefiro esperar as 24 hrs de validações do boleto + tempo dos correios

eu ia comprar pela magazine luiza, que saia mais barato, mas resolvi ir pelo ml por causa da Garantia de Compra, e porque eu nunca comprei nada na magazine luiza

se tudo ocorrer bem, minha wacom chega quando eu sair de férias
Responder
 #19
Sabendo usar, não tem erro.
Responder
 #20
Comprei umas paradas no ML que serão entregues por um tal de Full. Vamos ver se vai chegar na sexta mesmo.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes