Felicidade ao baixar animes longos?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 02/04/2014, 02:06.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #81
(18/07/2014, 12:43)BlackIce Escreveu: Eu lembro que fiquei feliz tambem só por baixar TM! in tokyo e Universe dublado e legendado. Não sei porque, o in tokyo é uma merda e o universe legendado já está bom.

Falar em dublado e legendado, eu baixei o bd de YuYu Hakusho Dual Audio, véi...muito bom!

Dae eu coloco o hdmi e pá, vejo na TV, fica um luxo. HAHA!

Esse é um dos que eu tô vendo diariamente, mas só alguns eps/dia.

O dia que eu terminar eu começo outros que já tenho baixado, dublados.

Hoje em dia não tem mais animes dublados, então eu gosto de ver os antigos mesmo que passavam na Toonami! Pura nostalgia cara. Icon_lol
Responder
 #82
(18/07/2014, 12:46)AngelGift Escreveu: Falar em dublado e legendado, eu baixei o bd de YuYu Hakusho Dual Audio, véi...muito bom!

Dae eu coloco o hdmi e pá, vejo na TV, fica um luxo.  HAHA!

Esse é um dos que eu tô vendo diariamente, mas só alguns eps/dia.

O dia que eu terminar eu começo outros que já tenho baixado, dublados.

Hoje em dia não tem mais animes dublados, então eu gosto de ver os antigos mesmo que passavam na Toonami! Pura nostalgia cara. Icon_lol

Quantos GB que é seu Yu Yu Dual Audio? O que eu vi pra baixar era 120 GB HAHA!
Responder
 #83
(18/07/2014, 13:45)MatheusGrilo Escreveu: Quantos GB que é seu Yu Yu Dual Audio? O que eu vi pra baixar era 120 GB HAHA!

Um pouco menos de 40gb.
Responder
 #84
Acho que a minha paciência pra ver animes muito longos hj é bem curta, eu to tentando ver One Piece fazem 6 meses, e ainda não entendi como o povo conseguiu ver os 500 e la vai fumaça de episódios, e olha que eu peguei uma lista de episódios separados por fillers e não fillers e to pulando tudo, o mesmo que fiz com Naruto, até dropar de vez a série de TV
Responder
 #85
(06/08/2014, 11:28)foreverx Escreveu: Acho que a minha paciência pra ver animes muito longos hj é bem curta, eu to tentando ver One Piece fazem 6 meses, e ainda não entendi como o povo conseguiu ver os 500 e la vai fumaça de episódios, e olha que eu peguei uma lista de episódios separados por fillers e não fillers e to pulando tudo, o mesmo que fiz com Naruto, até dropar de vez a série de TV

O melhor jeito de pular One Piece é pular o anime inteiro. Mesma coisa pra Naruto Z.
Responder
 #86
Baixei meu Hunter x Hunter (2011) inteiro até o EP 130 Sorrisão
quando acabar, baixarei os outros

Tenho Samurai X - Dublado em Dual Áudio e Legendado também... esse irei re-assistir ano que vem, com certeza Alegre Batousai o Retalhador, acho que é assim Icon_lol

vlw AngelGift Sorrisão
Responder
 #87
(06/08/2014, 12:09)Grilo Escreveu: Baixei meu Hunter x Hunter (2011) inteiro até o EP 130 Sorrisão
quando acabar, baixarei os outros

Tenho Samurai X - Dublado em Dual Áudio e Legendado também... esse irei re-assistir ano que vem, com certeza Alegre Batousai o Retalhador, acho que é assim Icon_lol

vlw AngelGift Sorrisão

Rurouni Kenshin (Samurai X) não é um anime longo, considerando os fatos pois a série em si termina cedo, quando Himura vence o Shishio, depois é só filler, mas mesmo assim acaba com 96 episódios, muito menos que os eternos por ai
Responder
 #88
(06/08/2014, 12:37)foreverx Escreveu: Rurouni Kenshin (Samurai X) não é um anime longo, considerando os fatos pois a série em si termina cedo, quando Himura vence o Shishio, depois é só filler, mas mesmo assim acaba com 96 episódios, muito menos que os eternos por ai

É um anime longo, só não é infinito.
Responder
 #89
(06/08/2014, 12:37)rapier Escreveu: É um anime longo, só não é infinito.

Sim, mas se vc for contar no anime o que realmente vale, não chega até os 96, por isso eu disse que não é longo
Responder
 #90
(07/08/2014, 18:16)foreverx Escreveu: Sim, mas se vc for contar no anime o que realmente vale, não chega até os 96, por isso eu disse que não é longo

Continua sendo longo, só menos. 52 episódios ainda é um anime longo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes