Felicidade ao baixar animes longos?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 02/04/2014, 02:06.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #71
(17/05/2014, 02:33)Ray Escreveu: @Metroid, só falei que esperava que o cara tivesse uma voz parecida com os vilões Uchihas em Naruto. Porque preciso que haja coerência? Pacman
O Naruto tem até uma voz que combina, guri de 14 anos. Agora o Kenshin...

Naruto tem voz de mulher e o Kenshin também.
Responder
 #72
Mas o Naruto é criança, então tudo bem, já o Kenshin deveria ter uma voz grossa.
Responder
 #73
(17/05/2014, 13:32)Ray Escreveu: Mas o Naruto é criança, então tudo bem, já o Kenshin deveria ter uma voz grossa.

Anderson Silva não curtiu seu post
Responder
 #74
Hoje em dia baixar é tranquilo. A questão é ter tempo de assistir.
Por sinal comecei a baixar HxH (2011). Vai demorar até chegar onde tão lançando.
Responder
 #75
eu era do tempo q via rmvb usahsauhasu.
1gb a net demorava uma meia hr pra baixar o ep. ai eu colocava pra baixar, assistia, esperava um pouco e ia nesse ciclo. Antigamente os 'mirrors" não eram tão frescos como é hj
Responder
 #76
Poisé, era mais fácil ter os links disponíveis e não tinha tanta espera pra baixar o próximo episódio etc
Além de que eu era preguiçoso mesmo e queria baixar tudo e ver o mais rápido possível hahaha

Me custou 1 ano e meio vendo animes em péssima qualidade até decidir caçar os fansubs e baixar diretamente deles
Responder
 #77
(05/07/2014, 16:38)skarpzinho Escreveu: eu era do tempo q via rmvb usahsauhasu.
1gb a net demorava uma meia hr pra baixar o ep. ai eu colocava pra baixar, assistia, esperava um pouco e ia nesse ciclo. Antigamente os 'mirrors" não eram tão frescos como é hj

Pra mim é o oposto. Antigamente era uma bela porcaria baixar de mirror, como por exemplo o rapidshare com seu captcha do capiroto e ainda era lento.
Responder
 #78
(05/07/2014, 18:37)Kyyzao Escreveu: Pra mim é o oposto. Antigamente era uma bela porcaria baixar de mirror, como por exemplo o rapidshare com seu captcha do capiroto e ainda era lento.

[Imagem: UGvMwM5.gif]
Responder
 #79
Recentemente eu baixei todas as sagas de CDZ com aquela op e ed épica do Falaschito.

Pra quê? Não sei.

Mas eu fiquei feliz ao baixar, então condiz com o tópico. HAHA!
Responder
 #80
(18/07/2014, 11:46)AngelGift Escreveu: Recentemente eu baixei todas as sagas de CDZ com aquela op e ed épica do Falaschito.

Pra quê? Não sei.

Mas eu fiquei feliz ao baixar, então condiz com o tópico.  HAHA!

Eu lembro que fiquei feliz tambem só por baixar TM! in tokyo e Universe dublado e legendado. Não sei porque, o in tokyo é uma merda e o universe legendado já está bom.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes