Felicidade ao baixar animes longos?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 02/04/2014, 02:06.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #21
Felicidade? depende eu baixei um anime chamado Alvejante e sei la acho que foi um tempo que perdi na minha vida, e ainda mantenho ele no meu HD Externo(só não sei ate quando talvez eu mando pro saco um dia quando precisar de espaço).

Tirando isso acho que só as franquias Gundam que normalmente tem entre 43~50 Ep esses eu mantenho em meu HD com orgulho e se sair versão remasterizada eu atualizo como Seed e Destiny que estão saindo mais ainda não achei um Sub de nome que pegasse esse projeto.
Responder
 #22
Até baixo os longos, mas felicidade é quando vou assistindo e deletando, vendo o colosso ser lentamente derrotado.
Responder
 #23
(03/04/2014, 11:23)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RUvbMPa.jpg]

Depois são as minhas lolis de A Channel que são as cabeçudas...
Responder
 #24
(03/04/2014, 16:09)Outskirts Escreveu: Até baixo os longos, mas felicidade é quando vou assistindo e deletando, vendo o colosso ser lentamente derrotado.

Dependendo do anime, eu nem deleto. LOGH mesmo tá até hoje no meu hd.
Responder
 #25
(03/04/2014, 16:41)jihox Escreveu: Depois são as minhas lolis de A Channel que são as cabeçudas...

Essa imagem foi proposital pra mostrar como é legal ser fã da Hinagiku. Note que ainda tem muito mais cabeça que não foi mostrada na imagem.
1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
 #26
(03/04/2014, 16:58)Metroid Escreveu: Dependendo do anime, eu nem deleto. LOGH mesmo tá até hoje no meu hd.

De longo acho que só tenho o HxH original e OP, mas não sei até quando manterei o OP.

Os animes infinitos eu normalmente vejo e deleto.
Responder
 #27
Não diria que eu tenho felicidade ao baixar, mas sim ódio ao perder. Foi pro saco junto com meu último HD o HxH original, OP full até a época em que aconteceu, yu yu hakusho, hajime e outros não tão longos.
Responder
 #28
(03/04/2014, 16:58)Metroid Escreveu: Dependendo do anime, eu nem deleto. LOGH mesmo tá até hoje no meu hd.

Estou assistindo LOGH no momento, deletando sem dó.
Dificilmente vou reassistir tão cedo, e se for só baixar de novo.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Qoppa
Responder
 #29
(03/04/2014, 20:23)Dino Escreveu: Não diria que eu tenho felicidade ao baixar, mas sim ódio ao perder. Foi pro saco junto com meu último HD o HxH original, OP full até a época em que aconteceu, yu yu hakusho, hajime e outros não tão longos.

Que dor no coração haha, preciso baixar yuyu hakusho quando tiver espaço
Responder
 #30
Yuyu Hakushô é um anime chato para achar e baixar com uma boa qualidade,porém vale a pena.

Agora um que estou querendo baixar completo é a trilogia Dragon Ball (clássico,DBZ e o lixo do DBGT,que eu tive de assistir a metade dele em RAW,quando ninguém sabia que existia).
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes