Enquete: Quais destas garotas de NouCome são as melhores?
Chocolat
30.30%
10 30.30%
Douraku Utage
6.06%
2 6.06%
Hakoniwa Yuragi
3.03%
1 3.03%
Kokubyakuin Seira
12.12%
4 12.12%
Reikadou Ayame
3.03%
1 3.03%
Yawakaze Konagi
6.06%
2 6.06%
Yukihira Furano
12.12%
4 12.12%
Yuuouji Ouka
27.27%
9 27.27%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

NouCome

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #61
Pelo começo ninguém dava nada pelo anime, mas ao decorrer as escolhas ficaram tão demasiadamente escrotas que acabava morrendo de rir, ainda lembro que havia uma que era "você pega nos peitos da guria ou se transforma em um ralo que nunca entope" e geralmente no final do ep tinha a alternativa com a escolha bizarra.
Responder
 #62
Cadê a enquete pra marcar a Chocolat?

Mal tem enredo (ou pelo menos pra mim tanto fez, nem prestei atenção nisso), mas as decisões acabaram ficando tão absurdas e forçadas as vezes que não tive como não rir. As moças todas são relativamente agradáveis, apesar de meio sonsas no geral. Não é um anime pra gente séria ou com senso de humor mais crítico, mas pra mim foi divertido. Só senti falta de algumas decisões mais cabeludas, em algumas horas tive a impressão de que pegaram muito leve.
Responder
 #63
Quando assisti esse anime todos EP eu dava muita risada mesmo, um dos melhores que eu assisti de comédia, lembro de um EP que ele tem de ver a calcinha de uma menina lá, e então ele pede na cara dura na maior inocência haha, nota 10.
Responder
 #64
Confeso que tive que pesquisar pra relembrar sobre esse kkkk
O que é estranho pq na real ele até que foi legalzinho, deu pra rir bastante com esse.
Recomendo pra quem não espera nada muito sério, e só quer rir com bobeira msm.
Responder
 #65
Tive uns momentos aqui bem engraçados, comecei assistindo e achando muito legal, depois desanimei e achei chato e terminei achando legal de novo. Umas partes eram bem sem graças pra mim e outras boas e no final acabei achando tudo no geral bom.
Responder
 #66
Eu ri muito com esse anime apesar de tosco, as situações em que o MC se mete por causa das escolhas absolutas são simplesmente de rachar o bico.
Responder
 #67
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
1/10
Nunca mais.
Responder
 #68
PN, goste ou odeie, os demais posts avisam bastante. Fez o seu propósito do inicio ao fim. Não foi o suficiente pra mim ver de novo, mas não me arrependo de vê-lo.
Responder
 #69
Fui ver ele de novo hoje e consegui rir bastante do mesmo jeito.

Não sei porque acharam esse anime ruim, ele tem uma proposta e cumpre a mesma perfeitamente. A única razão que eu vejo para ser contra nele é caso a pessoa não goste de humor nonsense.

O absurdo gradual das escolhas conforme passam os episódios também foi um dos maiores fatores a favor ao mesmo. 
As partes no final dos episódios que mostram como seria se o Kanade fizesse outra escolha também são engraçadas. 

No mais, 10 episódios e 1 OVA não é muita coisa dá pra tirar um tempo e ver de boa.
Responder
 #70
"Erabe". Eu só não consigo gostar da Chocolat. Tem seus momentos engraçados e outros de facepalm.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes