Enquete: Quais destas garotas de NouCome são as melhores?
Chocolat
30.30%
10 30.30%
Douraku Utage
6.06%
2 6.06%
Hakoniwa Yuragi
3.03%
1 3.03%
Kokubyakuin Seira
12.12%
4 12.12%
Reikadou Ayame
3.03%
1 3.03%
Yawakaze Konagi
6.06%
2 6.06%
Yukihira Furano
12.12%
4 12.12%
Yuuouji Ouka
27.27%
9 27.27%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

NouCome

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
90 respostas neste tópico
 #51
Quando passou eu gostei. Mas fui tentar ver um episódio uns 2 meses atrás e não consegui.

Mesma situação ocorreu pra kanojo ga flag, embora esse fosse um pouco melhor que noucome
Responder
 #52
Não lembro de quase nada desse anime hahaha.
Responder
 #53
É um anime muito engraçado, muito mesmo, agora o porque eu não sei, mas lembro que gostei pra caramba, tanto que olhei tudo em uma noite só, tem umas menininhas legais tirando aquela sem emoção que tem em todos animes no qual não sei como posso falar.
Responder
 #54
Não lembro quase nada disso, nem aguentei terminar.
A comédia disso é a mais absurda possível, às vezes funcionava muito bem, mas no fim era uma bosta.
Responder
 #55
eu ri pra kct nesse anime, porem não veria novamente.
Responder
 #56
engraçado em certos ep apenas. normal xD
Responder
 #57
logelzinho, deu pra passar o tempo. Achei que a comédia seria no mínimo aceitável devido a premissa da série, mas no final foi bem ruim. A dona main é fofa, gostei dela e da kaichou-san. Curti o character design.
Responder
 #58
É razoável. Pelo menos na parte de comédia (que era o foco principal do anime) ele até que se sai bem, apesar de concordar que o anime alterna bons e maus momentos. Não é um anime muito melhor que outros do estilo, mas esta longe de ser péssimo. Já assisti coisa pior.
Responder
 #59
Gostei bastante do lance de escolha do protagonista e do traço das donas, além de elas serem muito boas. O protagonista sempre se ferrava por causa das escolhas que tinha que fazer, comédia um pouco forçada, mas me fez rir o tempo todo. Acho que não gostei muito do final, mas não lembro direito.
Responder
 #60
Achei bastante engraçado, embora teve um episódio em que não achei graça de praticamente de nada. O OVA foi muito vergonha alheia, diferente do TV me senti mal vendo aquilo, sei lá, se o TV seguisse esse padrão com certeza teria dropado.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes