Enquete: Quais destas garotas de NouCome são as melhores?
Chocolat
30.30%
10 30.30%
Douraku Utage
6.06%
2 6.06%
Hakoniwa Yuragi
3.03%
1 3.03%
Kokubyakuin Seira
12.12%
4 12.12%
Reikadou Ayame
3.03%
1 3.03%
Yawakaze Konagi
6.06%
2 6.06%
Yukihira Furano
12.12%
4 12.12%
Yuuouji Ouka
27.27%
9 27.27%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

NouCome

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #11
Pow, nenhuma das gurias salva o anime?
Responder
 #12
(12/12/2013, 15:45)jobarte Escreveu: Pow, nenhuma das gurias salva o anime?

Por mim a obra é ruim por si só. Se for para ver donas, melhor ir atrás de doujins.
Responder
 #13
(12/12/2013, 15:43)rapier Escreveu: Devem te chamar disso não porque você odeia Noucome ou algo parecido, mas sim porque odeia algum anime idolatrado pela galera blogueira.

Evangelion, Madoka, Monogatari, geral Shaft... Icon_lolIcon_lol

(12/12/2013, 15:45)jobarte Escreveu: Pow, nenhuma das gurias salva o anime?

Pra mim nenhuma (Na verdade tem uma, a Seira de cabelo branco/cinza, mas assistir 10ep pra ver ela aparecer em 3 não vale nem um pouco a pena). Mas como sempre, é a minha opinião sobre personagens com problemas psicológicos. Pode ser que você curta personagens felizes fazendo coisas felizes o tempo todo. Já eu, tenho dor de cabeça com isso.
Responder
 #14
(12/12/2013, 16:16)Oiacz Escreveu: Evangelion, Madoka, Monogatari, geral Shaft... Icon_lolIcon_lol

A Shaft também é uma empresa que está na minha lista negra. Não vejo animes da Shaft há anos.

Aliás, resgatando um post meu da época do outro fórum via Google:

Todas as datas abaixo são realmente os anos que vi os animes, pois oras, eu vi na época que passaram na TV japa.
  • Última série de TV do Bones que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi FMA, em 2003  
  • Última série de TV do PAWorks que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Canaan, em 2009  
  • Última série de TV da Shaft que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi REC, em 2006  
  • Última série de TV do Deen que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Ichizon, em 2009
  • Última série de TV da Kyoani que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Haruhi 2009, em 2009  
  • Última série de TV do Gainax que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi He is my Master, em 2005  
  • Última série de TV do Pierrot que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Midori no Hibi, em 2004
  • Última série de TV da Toei que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Kanon, em 2002 (é, eu era n00b nessa época)
  • Última série de TV da JCStaff que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Hidan no Aria, em 2011
Responder
 #15
(12/12/2013, 16:21)rapier Escreveu: A Shaft também é uma empresa que está na minha lista negra. Não vejo animes da Shaft há anos.

Lembro que quando entrei no Suko você foi o único que não me apedrejou por ser Shaft hater HAHA!
Depois daquilo fiquei 1 ano sem entrar lá. Hoje voltei por... necessitar de cada vez mais fóruns para postar/stalkear. Icon_lol
Responder
 #16
(12/12/2013, 15:45)jobarte Escreveu: Pow, nenhuma das gurias salva o anime?

na minha opinião, tem meninas sim que salvam aquele anime,
os personagens são cativantes, o enredo é consideravelmente bom,
os narradores são ótimos, (salvo o resto da equipe que não pesquisei direito)
a historia é engraçada e o manga/LN também não me deixaram insatisfeito.

na minha opinião, vale ou não apena ver o anime?
Na minha sim, vale a pena ver se vc quer rir um pouco e no futuro querer conhecer a LN ta valendo.
o que nao é tao bom assim é o final, mas comparando com a maioria dos seinen de hoje em dia pra mim o final é consideravelmente bom.

enfim, essa é só minha opinião sobre o anime
Responder
 #17
@satanas, opinião perfeita a sua. Só mesmo Satanás pra defender NouCome.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #18
(12/12/2013, 14:11)rapier Escreveu: Não sei se tu é hater masoquista ou só hater... se estava desgostando tanto, por que continuou a ver? Tu achava mesmo que Noucome teria algum traço de normalidade?

E ele falava mal desse anime desde o primeiro episódio, pelo que me lembro
Responder
 #19
@rapier kkkkkkkkkkk
Responder
 #20
EP10 END

eu não achei tudo que muitos estão dizendo...
não foi ruim...
mas se tiver a segunda temporada provavelmente nem assistirei.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes