Freezing

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
A única reclamação é que a Bridget não parece ser uma boa main. Tem tantas donas melhores como a Rana e a Cathy.

Eu só achei os finais super exagerados, típico desse tipo de anime.

Podemos dizer que briga de mulher e roupas rasgando é o que não falta aqui.
Responder
 #12
isso é mais um queens blade da vida?
Responder
 #13
(19/01/2019, 11:45)Gabrinius Escreveu: isso é mais um queens blade da vida?

Pra começar sim. Mas é melhor por ter história e uns caras pra ter algum atrito. É baseado em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=388.
Responder
 #14
tá meio difícil de imaginar a relação de uma coisa com a outra.
Responder
 #15
(19/01/2019, 11:48)Gabrinius Escreveu: tá meio difícil de imaginar a relação de uma coisa com a outra.

Aqui os mechas são as donas e os pilotos são os caras. Tem terceiro impacto, anjos...
Responder
 #16
Gostei bastante do desenho quando vi pela primeira vez em 2011. Tava na fase de ver muita coisa seguidamente e na época era um pouco mais interessante que agora ver essa mistura de ação com gurias lutando até quase a morte entre si, potaira e de vez em quando um luta contra os invasores que nem sei porque existiam ali, já que a luta entre elas eram bem mais legais.

A Satellaizer era uma personagem do estilo que eu gosto, o protagonista não me incomodou nem um pouco e havia vários elementos no anime que me faziam nem prestar a atenção direito na história principal por trás de todos os acontecimentos, isso tudo contribuiu para que eu gostasse muito do desenho e o revesse em mais algumas oportunidades mas claro que depois de um tempo revendo ele eu já desgostei um pouco e acabei nem continuando a ler o mangá dele depois de alguns capitulos, mas ainda eh um dos desenhos que eu sempre guardo no HD.
Responder
 #17
Lembro apenas que não simpatizava muito com a main.
Responder
 #18
É, não dá. Não consigo simpatizar com essas obras puro ecchi de mulheres se enfrentando... não passam emoção/sentimento algum.
Responder
 #19
(23/01/2019, 00:32)Befire Escreveu: É, não dá. Não consigo simpatizar com essas obras puro ecchi de mulheres se enfrentando... não passam emoção/sentimento algum.

Bizarro. O anime é feito justamente para emocionar o público alvo com o sentimento mais sincero.
Responder
 #20
Compreendo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes