Enquete: Qual das gêmeas de Kiss x Sis é a melhor?
Ako
39.58%
19 39.58%
Riko
60.42%
29 60.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis (TV)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
Prefiro a Riko, ela é bem mais direta. A outra fica fazendo muito doce, isso irrita.
Responder
 #32
Eu prefiro a Ako, ela é uma safada enrustida.

Depois que a máscara dela cai, cai todo o resto junto: calcinha, sutiã...
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #33
Gostei mais dos OVAS a serie não tem tanta apelação, fica censurando besteira para vender DVD / Blue Ray.
Recomendo lê o manga.
Responder
 #34
Posso dizer que esse anime serviu de gatilho pra mim começar a ver animes, fui ver só pela putaria mesmo, acabei que gostei pakas de KissxSis, mesmo me recordando pouco dele, lembro que gostei quando vi, vale ver denovo só pela Riko
Responder
 #35
(20/01/2019, 17:36)Cachorro Escreveu: Prefiro a Riko, ela é bem mais direta. A outra fica fazendo muito doce, isso irrita.
Faço minhas, suas palavras. Riko é a melhor garota sem dúvidas.

(16/02/2019, 02:41)Nyang Escreveu: Posso dizer que esse anime serviu de gatilho pra mim começar a ver animes, fui ver só pela putaria mesmo, acabei que gostei pakas de KissxSis, mesmo me recordando pouco dele, lembro que gostei quando vi, vale ver denovo só pela Riko
No meu caso, foi com ele que descobri a "segunda camada" desse infinito universo 2d. Fui atrás de uns episódios de Naruto e me venderam KissXsis. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #36
depois q vi os OVAS o TV meio q..  Sleep
Responder
 #37
gostei na época, agora tô acompanhando o mangá.
Responder
 #38
os OVAs foram bem melhor que o TV isso e true da true, foi um bom passatempo
Responder
 #39
O ova foi muito melhor mesmo, se fosse só as duas irmãs eu acho que o anime seria muito melhor.
O que tem a mijona é o tv ou o ova? Não sei o que o autor disso tem na cabeça pra botar uma coisa dessa na obra original.
Responder
 #40
(14/11/2019, 12:02)Madruga Escreveu: O ova foi muito melhor mesmo, se fosse só as duas irmãs eu acho que o anime seria muito melhor.
O que tem a mijona é o tv ou o ova? Não sei o que o autor disso tem na cabeça pra botar uma coisa dessa na obra original.

Ela tá nos dois.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes