Enquete: Qual das gêmeas de Kiss x Sis é a melhor?
Ako
39.58%
19 39.58%
Riko
60.42%
29 60.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis (TV)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
Como um bom apreciador de basquete eu tentei ver isso, não terminei por falta de privacidade...talvez um dia eu continue a ver isso....melhor irmã é aquela que tem uma prisilha....
Responder
 #12
(18/01/2019, 21:48)DeaththeKidd Escreveu: Como um bom apreciador de basquete eu tentei ver isso, não terminei por falta de privacidade...talvez um dia eu continue a ver isso....melhor irmã é aquela que tem uma prisilha....

A Ako? Eu prefiro a Riko.
Responder
 #13
tô confuso, não sei o que vi disso aí mas é ruim. Donas ficam se esfregando por aí e nunca acontece nada.
Responder
 #14
O TV é bonzinho mas o melhor são as OVAs mesmo. O main não é tão ruim assim, ele pode não pegar nada direito mas tá longe de ser um Rito da vida. Dentre as irmãs prefito a Ako.
Responder
 #15
Eu assisti por recomendação de amigos na época, mas até que foi legal.
Responder
 #16
Anime (nv)². Seria assistível se tivesse putaria a sério.
Responder
 #17
Comparar o MC de Kiss x Sis com qualquer outro MC super tapado de outros animes é no mínimo falta de conhecimento.

Vocês querem comparar otários como Kio (Asobi no Iku yo!), Takeya (DearS), Ichika (IS) que fogem de mulher o tempo todo com o Keita que pelo menos se engaja nas cenas de putaria soft, muitas vezes interrompidas pelas próprias donas.

Eu gostei do anime, é claro que não é tão bom quanto os OVAs e tem a questão da censura que me deixou bem triste principalmente nas cenas da Mikazuki.

Isso aqui não é incesto. As irmãs não são de sangue.
Responder
 #18
nem assisti, e olha que na época eu lia o mangá, quando ele ainda não era um show de bizarrices e eu tinha mocidade pra ter interesse em uma obra dessa.

acho que, quando saiu, vi um episódio desse tv e desisti.

mas só vim discordar de quem falou que a melhor é a Ako. a Riko ganha dela e de todas as outras personagens, não que isso seja muito difícil.
Responder
 #19
Podia até ter enquete da Ako x Riko se fosse viável, mas acho que todo mundo concorda que a melhor das duas é a Riko.
Responder
 #20
Ei, pera aí!! Eu tô aqui pela Ako, cabelo de miojo deliciosa, abre a enquete aí que vai ter voto.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes