Ookami to Koushinryou II

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
Eu não lembro nada por que por não me interessar muito nessa temática de comércio a maioria dos diálogos provavelmente passaram batidos.

Eu juro que ainda coloco esse anime na minha lista de rewatch pra entender porque o pessoal fala tão bem dele.

A única coisa que eu gostei foi da Holo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #12
(18/01/2019, 23:45)Befire Escreveu: Tá no meu on-hold infinito, lembro de ter ficado brabo com aquele loirinho dando em cima da ookami.
Amati é um kuzaum fura olho.

(19/01/2019, 00:34)Oiacz Escreveu:  Não sei em que temporada foi o arco da cidade de muralha e a Holo virando loba, mas foi o arco que mais gostei. 
É o segundo arco da primeira temporada, da pastora Nora.

(19/01/2019, 11:10)khronosix Escreveu: Eu juro que ainda coloco esse anime na minha lista de rewatch pra entender porque o pessoal fala tão bem dele.

A única coisa que eu gostei foi da Holo.
A Holo é o motivo do pessoal falar bem dele, a existência dela já paga 50% do anime.
Responder
 #13
(19/01/2019, 10:36)M3troid Escreveu: Isso aqui nunca foi shoujo.
só lembro que 90% do tempo era bla´blá bá evarias DR nao?  Icon_lol
Responder
 #14
por isso que viraram assistidores de amoeba, quem gosta de coisa ruim obviamente não saberia apreciar algo tão infinitamente bom como spice and wolf, deve dar até reação alérgica em vocês
Responder
 #15
Não achei muita graça nesse negócio aqui e atualmente nem me lembro mais direito do que ocorre na S2 dele.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #16
(19/01/2019, 00:34)Oiacz Escreveu: Ótima como a primeira, não tem muito o que falar. Não sei em que temporada foi o arco da cidade de muralha e a Holo virando loba, mas foi o arco que mais gostei. Anime deveria continuar a adaptação, aproveitar que é uma novel finalizada...

Era Icon_lol

Dias atrás saiu o volume 21, a LN tinha acabado no volume 17.

Fora que ainda tem Shinsetsu Ookami to Koushinryou que o autor ta fazendo.
Responder
 #17
Tenho que re-assistir isso, um dos meus animes favoritos, que tem uma das minhas personagens femininas favoritas (e são poucas, custo a gostar pra valer de personagem feminino).

Pena que não tem continuação.

Adorava a abertura da S2, apesar da primeira ainda ser minha favorita disso.

Responder
 #18
(21/01/2019, 19:03)juno Escreveu: Pena que não tem continuação.

Link youtube: http://youtu.be/A08fzhikzuo?html5=1

Tem uma possível continuação vindo aí.
Responder
 #19
Foi excelente como a primeira, não há nada a acrescentar além de que uma terceira temporada seria muito bem vinda.
Responder
 #20
Eu gostei muito desse anime, a Holo é uma das minhas personagens favoritas!
Só lembro de não ter gostado do beijo mal feito do final.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes