Enquete: Qual destas personagens de Dumbbell é a melhor?
Gina Boyd
20.83%
5 20.83%
Souryuuin Akemi
45.83%
11 45.83%
Tachibana Satomi
20.83%
5 20.83%
Uehara Ayaka
12.50%
3 12.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/01/2019, 16:08.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
138 respostas neste tópico
 #51
Ep 6. Tenho que vir comentar que achei ótima a dona russa! Das 5, só não gostei mesmo da dona do boxe.
Responder
 #52
Muito divertido todos os episódios até agora! A russa é bem legal e ri bastante com as citações do Putin!
Ansiosa para os próximos episódios!
Responder
 #53
Maratonei os seis episódios de uma vez, tá bem divertido por enquanto.
Responder
 #54
Episódios 1 - 3.

Achei um anime bem cômico e estou gostando até aonde assisti. Aquele professor é zoado demais  Icon_lol  

A OP é ótima e a ED é mediana.
Responder
 #55
Esse anime é muito bom.  O putin no episódio 6 foi demais pra mim, rachei.  Icon_lol
Responder
 #56
(13/08/2019, 21:20)Anthrax Escreveu: O putin no episódio 6 foi demais pra mim, rachei.  Icon_lol

Fomos 2 Icon_lol

O anime está se mantendo em bom nível até agora, parece que o Doga Kobo realmente vai entregar algo decente em termos de comédia, mas ainda é cedo pra comemorar.
Responder
 #57
Ótimo desenho. Achando bem divertido e ainda estou salvando os episódios pra tentar os exercícios.
Responder
 #58
06 - Essa Russa ai só chegou pra agregar, as referências ao Putin fizeram eu cuspir meu refri na hora que eu tava assistindo...sobre a queda de braço não era surpresa que a Sakura iria ser tão forte, afinal ela já deu sinais disso no episódio do saco de areia....

Sim, quase não consegui terminar o exercicio do ep. 05...meu abdomen é fraco demais...
Responder
 #59
Ep. 7: Foi bem sem noção, especialmente a parte da audição para idol, mas ainda assim gostei. Agora explicaram o porquê da máscara de kendo da sensei no encerramento. Foi legal principalmente a parte da russa ter descoberto que a sensei é cosplayer, e ter exigido uma sessão particular de fotos.
Responder
 #60
Mais um episódio que eu ri muito! Essa russa é muito boa e fica confundindo coisas chinesas e japonesas, bem engraçado!
A parte da audição foi bem sem noção, mas é a graça do anime!
Continuarei assistindo! Muito bom!
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes