Kyokou Suiri

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/01/2019, 12:11.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
125 respostas neste tópico
 #31
Esse não assistirei, porque quando li o começo do mangá achei os personagens meio sem carisma e o ritmo um porre.
Tem uma cena da ex namorada do protagonista sentando para conversar com um colega policial na cafeteria que é do nível de você parar para pensar como foi possível o editor aprovar. O personagens falam e falam e falam e parece que a conversa vai a lugar nenhum. Tipo de cena para fazer muito leitor abandonar sem pensar duas vezes, não pela quantidade de palavras, é mais pela baixa qualidade do diálogo e ausência de entretenimento.

Talvez o anime seja melhor se ajustarem isso.
Responder
 #32
Aparentemente o autor do mangá disso é o responsável por Spiral e Zetsuen no Tempest. Então deve ter chances iguais de eventualmente se destacar como algo decente, como também descer o abismo.
Responder
 #33
(11/01/2020, 18:57)Zefiris Escreveu: Aparentemente o autor do mangá disso é o responsável por Spiral e Zetsuen no Tempest. Então deve ter chances iguais de eventualmente se destacar como algo decente, como também descer o abismo.

Pelos seus exemplos vai descer o abismo da irrelevância.
Responder
 #34
Dei uma lida em ff 64x no mangá pra ver se ao menos lá o negócio é decente, mas não é.
Pelos comentários, foram seis volumes dedicados a apenas um caso. O anime deve ser isso.
Responder
 #35
Episódio 1

[Imagem: OKPhhK2.jpg]
A Kotoko stalkeou o Kuro por uns 2 anos no hospital, e foi só o cara ficar solteiro que ela já jogou a real pra ele.
Ele tem algum poder regenerativo, contra dor, e algum veneno no corpo ao que parece... tudo isso por ter ingerido a carne de 2 youkais na infância. De certo no encontro com o Kappa ele deve ter sido atacado, o Kappa deve ter arrancado um membro que regenerou, o que fez a namorada da época (Saki) terminar com o Kuro por medo dele.

Sobre a Kotoko ela virou uma espécie de Deusa que resolve os problemas dos youkais, perdeu um olho e uma perna por isso, segundo ela foi "uma troca justa".

Acredito que o romance aqui vai desenvolver sim.

Não acho que seja um anime que todo mundo vá gostar, vai ter aquela pegada de mistério/youkai da semana, com o casal tendo que investigar e resolver.
Responder
 #36
pena que deve virar anime de lutinha depois, mas se for julgar por esse episódio 1, o anime é pra lá de bom.

e a kotoko (até engraçado ela ter esse nome), até então é a melhor personagem da temporada... mas como o pessoal aqui num assiste anime, ela vai perder pra misaka
Responder
 #37
(12/01/2020, 15:29)Gabrinius Escreveu: pena que deve virar anime de lutinha depois, mas se for julgar por esse episódio 1, o anime é pra lá de bom.

Lutinha? Não, será de ggg.
Responder
 #38
lutinha do cara ir lá e dar um lei de corpo pra matar os monstro.

eu não sei o que é ggg, deve ser gegege no kitarou, que por sinal eu nunca vi. (e nem vou)
Responder
 #39
(12/01/2020, 15:31)Gabrinius Escreveu: eu não sei o que é ggg, dee ser gegege no kitarou, que por sinal eu nunca vi. (e nem vou)

É sim. Um dos motivos de esse anime ser ruim.
Responder
 #40
ah, mas vou destacar mais que positivamente a tirada que o samurai deu nela dentro do ônibus quando ela falou que o zé é bonitão.

e ainda mais interessante é pensar agora em que sentido ele estava falando "Então você só queria o meu corpo" Pacman

enfim, ter uns bicho estranho não é suficiente pra fazer o anime ser ruim... ele deve acabar sendo uma versão boa de cop craft.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes