Kyokou Suiri

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/01/2019, 12:11.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #101
Eu acho desde sempre que colocar essas modernice nos anime faz um mal danado pra os animes.

E esse anime é mais uma prova disso
Responder
 #102
o conceito é legal que as pessoa acreditar ou não influencia no poder do monstro é bem meh de acompanhar essa briga de 4 chan deles
Responder
 #103
Esse lance do fantasma(?) perder poder por falta de crença é bom. Ruim é a execução por trás disso.
Responder
 #104
(15/03/2020, 18:41)M3troid Escreveu: Esse lance do fantasma(?) perder poder por falta de crença é bom. Ruim é a execução por trás disso.

Concordo total. Isso pq a execução envolve enfraquecer o fantasma no 4chan. E dai a Kotoko tem 3 eps que tá sentada dentro dum táxi teclando contra a galera do mal da internet que faz o fantasma existir.

Essa lógica é furada por vários motivos. Sim a internet hoje tem um grande peso em formar opinião e espalhar notícias, mas o boca a boca ainda existe.

Enfraquecer um rumor é algo que leva dias, convencer geral (da internet e fora dela) que o rumor é falho é só uma etapa do processo. A segunda é fazer o povo esquecer que o rumor existe. Ou seja, o negócio perder popularidade.

Outra coisa que odiei é esse plot da prima cadavélica criar o fantasma pq sim, necessita matar algo pq ela mesma não morre. Puta sono e preguiça que eu tenho disso. Na moral.
Responder
 #105
Acabou a guerra de channers e a minha tortura com esse anime acaba semana que vem. Icon_lol
Responder
 #106
Horrível. A brilhante solução era falar um monte de asneira pra depois acusar o admin de ser a Karin? Uau! 200 de QI, jamais teria pensado nisso!

Vamos ver... A Karin achou uma dublê por acaso quando tava de boa por aí, convenceu ela a passar pelo processo de transformação e se encontrar no local de construção (why?) e depois matou ela. Se você não consegue identificar a vitima por digitais, nem por aparência e nem por arcada dentária, o mínimo que se faz é uma analise de DNA.

O bullshit já começa quando fala que não era possível conferir as digitais, até uma criança faz documentos com digitais.
Como você identifica o detetive morto se a cara dele foi destruída do mesmo jeito? Se a teoria vale pra vítima da Karin também poderia ser um substituto ali. É meio ridículo assumir que uma merda de idol conseguiu tramar o assassinato de duas pessoas de maneira impecável sem deixar qualquer vestígio. Aliás, na construção haveria pegadas já que estava chovendo.

E o pior, a trama é que o fantasma é vingativo. Importa se é da Karin ou não? A Kotoko criou outra vítima que tem ainda mais motivos pra se vingar usando a imagem da Karin pra denegrir a imagem dela.
Responder
 #107
(21/03/2020, 17:45)Kyyzao Escreveu: Horrível. A brilhante solução era falar um monte de asneira pra depois acusar o admin de ser a Karin? Uau! 200 de QI, jamais teria pensado nisso!

Vamos ver... A Karin achou uma dublê por acaso quando tava de boa por aí, convenceu ela a passar pelo processo de transformação e se encontrar no local de construção (why?) e depois matou ela. Se você não consegue identificar a vitima por digitais, nem por aparência e nem por arcada dentária, o mínimo que se faz é uma analise de DNA.

O bullshit já começa quando fala que não era possível conferir as digitais, até uma criança faz documentos com digitais.
Como você identifica o detetive morto se a cara dele foi destruída do mesmo jeito? Se a teoria vale pra vítima da Karin também poderia ser um substituto ali. É meio ridículo assumir que uma merda de idol conseguiu tramar o assassinato de duas pessoas de maneira impecável sem deixar qualquer vestígio. Aliás, na construção haveria pegadas já que estava chovendo.

E o pior, a trama é que o fantasma é vingativo. Importa se é da Karin ou não? A Kotoko criou outra vítima que tem ainda mais motivos pra se vingar usando a imagem da Karin pra denegrir a imagem dela.

Eu entendo que a questão não é revelar a verdade do ocorrido, e sim meramente crias inconsistências na história de existir o fantasma, para que ele suma. Se os channers cairam na lorota o problema é deles. 

Mas tipo a solução bara burlar a ideia da Kotoko é simples, a vara pau fazia uma live... "como podem ver não sou a Nanase Karin". 

Enfim.

O anime é todo falho. Esse arco foi um porre total.
Responder
 #108
(21/03/2020, 19:28)juno Escreveu: Eu entendo que a questão não é revelar a verdade do ocorrido, e sim meramente crias inconsistências na história de existir o fantasma, para que ele suma. Se os channers cairam na lorota o problema é deles. 

Mas tipo a solução bara burlar a ideia da Kotoko é simples, a vara pau fazia uma live... "como podem ver não sou a Nanase Karin". 

Enfim.

O anime é todo falho. Esse arco foi um porre total.

Como falei na semana passada. Qualquer teoria ali seria desmentida pela polícia uma hora ou outra e os rumores da fantasma iam voltar. Pra conveniência do anime a Karin vai ser destruída e os rumores que antes davam vida a ela agora vão, seletivamente, deixar de ter poderes.

Não achei convincente a forma como ela 'construiu' tudo isso só pra colocar a culpa na esqueletinha. Dava pra ter feito tudo em 1 ep sem aquelas 'teorias'. Era só abrir o fórum, shitpostear a vontade e depois acusar o admin. Daria na mesma.
Responder
 #109
(21/03/2020, 19:37)Kyyzao Escreveu: Era só abrir o fórum, shitpostear a vontade e depois acusar o admin. Daria na mesma.

Icon_lol tipo isso.

Eu tbm não achei nem um pouco convincente... e pqp 3 episódios pra essa luta de Channer que dava pra ter resolvido num só. 

Enfim segunda temporada disso se tiver vai ser sofrível, boa sorte pra quem quiser continuar.
Responder
 #110
Péssimo, já não tinha gostado desde o começo e esse final só piorou minha opinião. É personagens fracos
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes