Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42
412 respostas neste tópico
 #51
(02/03/2019, 00:59)Gabrinius Escreveu: o jogo que teve do curintia quarta foi transmitido na rede tv por causa de uma parceria com um tal streaming.

Isso. Esse streaming é a DAZN, que está chegando ao Brasil.

Se fosse só isso, também acharia ótimo. DAZN e RedeTv, Band e Esporte Interativo que tinha antigamente... mais jogos em TV aberta de mais campeonatos. Mas o que estou falando aqui é TV fechada x Streaming. Explicando melhor:

Eu sou fanático por futebol. Futebol em todos os níveis. Não importa se é Barça x PSG pela Champions, Santos x Guarani pelo paulistão ou Imperatriz x Ferroviário pela série D, assisto com a mesma empolgação. Pago uma TV por assinatura e vou zapeando pelos canais de esportes e assisto o jogo mais interessante passando naquele momento.

Sò que com a mudança para o streaming e as exclusividades... se eu quiser ver estaduais e copa do Brasil, tenho que assinar o Premiere. Se quiser ver o italiano e a sulamericana, assinar o DAZN. Inglês só no Watch ESPN. Champions League no EI+. Nordestão no Live.fc. E por aí vai! Óbvio que não vou assinar tudo isso. E aí morreu a variedade de competições a assistir.

Fora que streaming sempre tem aquela chance de travar na hora que o jogador bate o pênalti, o seu vizinho estar com a transmissão mais adiantada e gritar gol antes... parece que eu tô vendo um VT e não ao vivo.

Já assisti jogos no Watch ESPN, Fox Premium, Sportvplay, Facebook (Esporte Interativo) e Youtube (DAZN). Todos os players são ruins. O melhorzinho é o do Youtube, mas quando a DAZN passar a ser paga vai transmitir em plataforma própria, ou seja, outra porcaria.
Responder
 #52
ah sim, o problema que ocorre com animes e séries/filmes.... mas tv é tão caro que capaz que os preço tudo junto ainda dê menos que os cento e muito que dá o preço de um tv hoje, alem de que, com o tempo, eles vão se comprando e no fim restarão poucos. se pá os cara disponibiliza até uns campeonato do azerbaijão pra mode tu ver.

questão de player, bom, eles vão melhorando, se até o CR botou um player decente, certamente essas empresas maiores também o farão cedo ou tarde.

mas eu ainda acho positivo incomodar essas putaria dos canal da globo que até manda nos horário dos jogos (nacionais, obviamente) pra combinar com os horário das novela dela.
Responder
 #53
Sei não. Premiere tá custando 80. DAZN, dizem, vai chegar por 45. EI+ tá 20. Só aí já vai quase 150, fora a chateação de fazer 3 assinaturas diferentes e a instabilidade dos serviços e da internet. Pra animes, filmes e etc. pode fazer sentido. Esportes, não. Pausar um filme não é traumático. Mas não posso pausar a realidade quando o jogador vai cobrar um pênalti. Fico a mercê de que tudo funcione perfeito para poder assistir "ao vivo", o que quase nunca acontece.
Responder
 #54
A Red Bull comprou o Bragantino pra poder jogar a série B. Ridículo. Não sou contra times-empresa, desde que tentem trilhar o caminho normal que qualquer outro, subindo as divisões e etc. Daí os caras jogam várias vezes a série D, não conseguem subir e o que fazem? Compram uma vaga na B! Não deveria ser permitido isso.
Responder
 #55
Parei 5 minutos para ver Palmeiras x São Paulo, 2 times bizonhos pqp

Não quero admitir mas o Corinthias tem tudo para ser bi campeão paulista, nem o Santos que torço acho que vence eles amanha e esses 2 de hoje são horriveis.
Responder
 #56
Tenho que dar o braço a torcer e dizer que dessa vez a mudança de regra na Champions League foi muito bem vinda. Elevou o nível da competição e vai permitir mudanças/surpresas nos semi-finalistas. Esse time do Ajax é sensacional e espero que chegue na final, pois merece muito.
Responder
 #57
e que regra é essa que mudou?

e nem vai ter surpresa, sempre vai ser real madrid ganhando essa bosta
Responder
 #58
(16/04/2019, 18:09)Gabrinius Escreveu: e que regra é essa que mudou?

e nem vai ter surpresa, sempre vai ser real madrid ganhando essa bosta

Eles trocaram a distribuição de vagas e aumentaram o número de classificados diretamente. Fui contra na teoria, mas na prática acho que deu certo.
Responder
 #59
mas aí vai prejudicar a liga europa, que é a mais legal.
Responder
 #60
Mais ou menos. Não vi a liga europa, mas a tabela me diz que tem uns times interessantes. Mas seria melhor se um time grande de país menor, tipo Slavia Praga, fosse o campeão. Se ganhar o Arsenal ou o Chelsea, perde parte da graça.

Ah, na Champions o Real já rodou nas oitavas. E hoje foi a vez da Juventus do CrisCris ser eliminada. Restam Barcelona, Ajax e amanhã jogam Liverpool x Porto, e Man. City x Tottenham. Já tá bem mais diferente do que os últimos anos, que sempre tinha Barça, Real e Bayern.
Responder
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes