Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
412 respostas neste tópico
 #391
Titulo caiu no colo do Palmeiras, acho dificil perder com esse técnico ai que faz a galera cortar dobrado.

Palmeiras vai ter que botafogar agora para perder, o que acho muito improvável.
Responder
 #392
-Campeonato mais disputado, emocionante, imprevisível da história.

-Decidido na penúltima rodada com uma vitória fácil por 1 a 0 contra o preguiçoso Fluminense reserva do reserva.

Por isso pontos corridos é uma merda.
Responder
 #393
(03/12/2023, 18:20)Makoto-kun Escreveu: -Campeonato mais disputado, emocionante, imprevisível da história.

-Decidido na penúltima rodada com uma vitória fácil por 1 a 0 contra o preguiçoso Fluminense reserva do reserva.

Por isso pontos corridos é uma merda.
Pior que esses FDPs entraram com força máxima contra o Santos e passaram o carro e agora entraram com mistão  Icon_evil
Responder
 #394
Agora só resta a luta pelo rebaixamento, parafraseando a frase de efeito do filme Highlander, com as devidas adaptações de praxe: "Só cai mais um"
Responder
 #395
Segunda tem a semi do mundial. Será que o Flu tem chance contra o minúsculo city?

Gostei da torcida do Estrela Vermelha na Champions essa semana:

Quando futebol não era apenas dinheiro. Estrela Vermelha campeão mundial 1991.
Responder
 #396
E meu Corinthians continuará sendo por mais um ano o último time sul-americano a ganhar um Mundial de Clubes.




CITY DEU UM PASSEIO HOJE TECNICAMENTE, o que o rodri e o Walker jogaram, quebrando as linhas foi sensacional..Julian alvazes grande jogador.. E ficou bem feio pro brasileiros querem arrumar briga aceitem a perder e a impressa brasileira se fudeo akoaokoa
Responder
 #397
(22/12/2023, 19:21)Rowel Escreveu: E meu Corinthians continuará sendo por mais um ano o último time sul-americano a ganhar um Mundial de Clubes.

Link youtube: http://youtu.be/XwtZ7E8SYqw?html5=1


CITY DEU UM PASSEIO HOJE TECNICAMENTE, o que o rodri e o Walker jogaram, quebrando as linhas foi sensacional..Julian alvazes grande jogador.. E ficou bem feio pro brasileiros querem arrumar briga aceitem a perder e a impressa brasileira se fudeo akoaokoa
Quem ganhou mundial ganhou o resto não ganhas mais…Europa tá anos luz na frente dos BR, inclusive nossos melhores jogadores estão lá.
Responder
 #398
(22/12/2023, 19:21)Rowel Escreveu: E meu Corinthians continuará sendo por mais um ano o último time sul-americano a ganhar um Mundial de Clubes.

Link youtube: http://youtu.be/XwtZ7E8SYqw?html5=1


CITY DEU UM PASSEIO HOJE TECNICAMENTE, o que o rodri e o Walker jogaram, quebrando as linhas foi sensacional..Julian alvazes grande jogador.. E ficou bem feio pro brasileiros querem arrumar briga aceitem a perder e a impressa brasileira se fudeo akoaokoa
E o mundial de 200? Icon_lol
Responder
 #399
Não acompanho futebol mas torci pelo City pelo time não ser brasileiro, aí acabei vendo o resumão que o CazéTV fez dos melhores momentos do jogo.
Responder
 #400
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-p...elez.ghtml

MorumBIS? Trollagem fraca.
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes