Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 42
415 respostas neste tópico
 #361
(13/12/2022, 21:16)rapier Escreveu: Espero que a Argentina vença a copa. É melhor pro Brasil do que uma seleção européia ganhar, as desculpas diminuem.
Isso é, quando europeu ganha os passa pano usam até a economia pra justificar. Argentina ganhando a imprensa local vai ficar maluca.
Responder
 #362
É uma pena que o jogo hoje não tenha sido Brasil x Argentina. Teria sido talvez o jogo mais importante da história das copas.
Infelizmente a Croácia não teve a menor chance.
Responder
 #363
Eu tinha uma leve suspeita que o brasil perderia para a Argentina, hoje eu tenho certeza  absoluta Icon_lol

Sorte que não passou.

Brasil é muito vexame em copas, desde 2002 só passou 1 vez das quartas e foi para tomar 7 x 1 e pegar um quarto lugar na copa no brasil  Icon_cry

Tite e Neymar estão ai há 6 anos estragando o brasil, felizmente se livramos de um, mas o outro continua  Icon_evil
Responder
 #364
Ah se aquela bicicleta entra!
Responder
 #365
(13/12/2022, 23:13)gangrena Escreveu: Tite e Neymar estão ai há 6 anos estragando o brasil, felizmente se livramos de um, mas o outro continua  Icon_evil

O cai cai só faz jus ao apelido.
Responder
 #366
(14/12/2022, 18:25)PaninoManino Escreveu: Ah se aquela bicicleta entra!

Os caras partem pra cima, bela campanha do Marrocos.
Responder
 #367
Roubado desistimula mesmo... E impossível não perceberem esse padrão de arbitragem pra ajudar a Argentina.. Mas a frança vai voltar bem melhor que o Rabiot ta fazendo no campo? Mbappe vem buscar o jogo poo.. Pelo menos os dois entraram melhor dembele ta muito perdido...
Responder
 #368
Vai, França!!!!!
Responder
 #369
O jogo tá bom.
Responder
 #370
Não tem como um jogo de copa ficar maior que isso, e lembrando do messi em 2016 falando q n jogava mais pela seleção

Que jogoo espectacular.. A frança fez tudo o que pode mais os deus dos futebol queriam esse título pro messi. Que e um cara genial e muito humilde.. Argentina e frança comandam o futebol mundial e daqui 3 anos e meio tem muito mais..Certa que Coman e o tsu vão aprender bastante com essas partidas de penaltis..

Mbappe monstro demais
Responder
Páginas (42): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes