Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
412 respostas neste tópico
 #11
Tem tópico de futebol aqui? Dessa galera ninguém aparenta gostar...
Responder
 #12
(08/01/2019, 08:48)Montenegro Escreveu: Tem tópico de futebol aqui? Dessa galera ninguém aparenta gostar...

Gostar gostam, só não comentam muito.
Eu sou palmeirense dos bem chatos, mas não costumo postar aqui.
Responder
 #13
(08/01/2019, 12:06)TimeBandit Escreveu: Eu sou palmeirense dos bem chatos, mas não costumo postar aqui.

Sou parmera também  HAHA!
Responder
 #14
Flamengo 2 x 2 Ajax.
Time titular no primeiro tempo foi bem apesar q a saída de bola é um grande problema. Ajax sofreu na mão do meu mengão. Segundo tempo foi uma sofrência hahaha.
2019 promete. Ja começando levando o titulo da Flórida Cup.
Responder
 #15
https://www.pagina3.com.br/geral/2019/ja...ao-na-fifa

Deixar isso aqui, pois tem a ver com futebol.
A globosta barrar a publicação por aqui só gera mais desconfiança de que tá envolvida nessa putaria da FIFA.
Responder
 #16
Claro que tá. Até ludibriaram o autor mandando os manuscritos e nada de publicar.

Pior que isso foi um tiro no pé. Agora é um barulho imenso em cima da situação, muitos vão importar a versão portuguesa e se a globo acabar lançando... a propagando já foi feita.

Se tivesse lançado e ficado quieta, quase ninguém ficaria sabendo.
Responder
 #17
SPFC me irritou levando um gol no começo mas conseguimos a vitoria, Nenê voltou a jogar bem, Pablo foi legal o SP pode ganhar alguma coisa esse ano com esse elenco eu to acreditando que esse ano vai.
Responder
 #18
o engraçado aqui é ver gente comemorar vitória contra XII de tagamandápio como se desse pra saber alguma coisa com um jogo desse, igual quem paga pau pro neymar quando dá chapéu em algum pierre goiabada de algum FC Scargot
Responder
 #19
(20/01/2019, 13:02)EroOtaku Escreveu: SPFC me irritou levando um gol no começo mas conseguimos a vitoria, Nenê voltou a jogar bem, Pablo foi legal o SP pode ganhar alguma coisa esse ano com esse elenco eu to acreditando que esse ano vai.
Não perder na estréia já é lucro. O time não tá ruim, mas acho que Bruno Alves é muito mais confiável que o Arboleda.
Responder
 #20
(22/01/2019, 19:47)Gabrinius Escreveu: aí o vasco vai ser campeão mesmo.

Até o ferrinho vence o vasco. HAHA!
Responder
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes