Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita.

Tópico em '2020' criado por rapier em 09/01/2019, 08:46.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
Falar sobre algo científico que o anime usou:

No começo do ep. 1 o Yukimura quer fazer uma apresentação sobre uma aplicação prática do caminho hamiltoniano. O problema do caixeiro-viajante do ep. 3 é uma aplicação prática do assunto, e a Ibarada conseguiu uma resposta melhor que a do casal pra situação do parque.

Não sei por que o Yukimura falou pra Kanade que "entra na área dela de pesquisa" (e entra, como mostrado no ep. 2 quando a Kanade reclama de ler artigos demais em ing) sendo que faz parte também da área dele, pois não acho que ele faria na pós uma apresentação sobre algo random... Só se ele quis falar especialmente da aplicação específica.
Responder
 #22
(10/01/2020, 23:25)juno Escreveu: O anime é basicamente um Kaguya-sama na pós graduação universitária.

Esse é basicamente o motivo que não vou assistir o anime.
Criança em corpo de adulto acaba me incomodando muito, não consigo aproveitar.

E olha que eu gostei bastante da main, mas não vai dar pra mim.
Responder
 #23
(11/01/2020, 17:28)gusyavoo Escreveu: Criança em corpo de adulto acaba me incomodando muito, não consigo aproveitar.

São pessoas adultas, mas com inteligência emocional -255, algo irreal que o anime tenta usar como algo engraçado.

Se bem que é só o protag sendo cu doce. Se ele aceitasse logo a dona não teria frescurite.
Responder
 #24
vi o primeiro episódio, é autista porém divertido, mas não sei se consegue se manter
Responder
 #25
Episódio 4

[Imagem: wjUbduI.jpg]
Fora toda a coisa repetitiva de dados e experimentos foi um ep divertido, ri bastante deles no parque.
Ah e rolou duas situações atípicas (para esses personagens, claro), ciúmes e um presente ali na roda gigante. O Yukimura até que não é tão noob assim ein?
Deram as mãos, ta bem devagar, como esperado. Icon_lol
Responder
 #26
(18/01/2020, 00:03)juno Escreveu: Deram as mãos, ta bem devagar, como esperado. Icon_lol

Considerando que em obra assim leva um gazilhão de anos só pra isso, o negócio tá é "ágil".
Responder
 #27
Vai ser o último da minha lista para assistir na semana, mas até que tira boas risadas pela tosquice do fato de querer justificativa científica para tudo.

Vi os 4 episódios em sequência e não me cansou, da para acompanhar a temporada
Responder
 #28
O bom é que está fazendo sucesso na China, então deve ter uma segunda temporada.
Responder
 #29
#5

Primeiro episódio que acompanho ao sair, e como imaginei, dessa forma a interação e as piadas não ficam massante. Apresentação do professor que é mais loco que os já não normais alunos
Responder
 #30
Sinceramente achei o episódio 5 o pior até agora. Eu skipei muita coisa.

[Imagem: JjPE0nK.jpg]
O professor marombeiro não foi um alívio cômico que funcionou comigo, na verdade achei chato pra burro ele virar All Might sempre que ficava irritado com algo. Não via a hora do ep acabar.
Fora que teve muito blablabla no ep com o resultado das pesquisas científicas e pouca interação entre os principais propriamente dito.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes