Memória RAM

Páginas (34): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34
337 respostas neste tópico
 #41
(05/01/2019, 14:20)M3troid Escreveu: E como eu disse antes, na dúvida compre outra igual. Ou que ao menos seja da mesma marca.

eu queria, mas a memória que o sujeito tem não existe, amigo meu que é porque é OEM e só vende pra empresa ou coisa assim. provavelmente foi retirada de lote de leilão.
Responder
 #42
Aliás, minha memória genérica era da "marca" VCData.
Responder
 #43
(05/01/2019, 14:27)Gabrinius Escreveu: eu queria, mas a memória que o sujeito tem não existe, amigo meu que é porque é OEM e só vende pra empresa ou coisa assim. provavelmente foi retirada de lote de leilão.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...r4-4gb-_JM
Responder
 #44
que coisa, não? vo trocar uma ideia com esse cabra
Responder
 #45
Coisa mais simples a fazer é rodar a maquina com a memoria e alguma sofrware como CPU-Z e olhar o modelo que aparece, vem até o número de serie  Icon_lol

Fiz isso faz umas semanas nem sabia que memoria colocar no meu note, usei o CPU-Z e comprei no ML inclusive mesma marca hehe
Responder
 #46
A frescura aumenta quando você quer fazer dual channel, quad channel e etc.
Responder
 #47
Já tá ficando complicado achar DDR3, ao menos alguma que nem a que tenho aqui: kingston hyperx.

DDR5 tá que nem fiado: o eterno "só amanhã".
Responder
 #48
(28/01/2019, 22:04)M3troid Escreveu: Já tá ficando complicado achar DDR3, ao menos alguma que nem a que tenho aqui: kingston hyperx.

Não é obrigado usar RAM da mesma marca. Já devo ter dito isso aqui inclusive.
Responder
 #49
tá, é? olhei só por curiosidade e vieram mais de 20 páginas de resultados.


bom, eu não tenho necessidade de mais que 8 GB, então pra mim tanto faz
Responder
 #50
Prefiro não fazer mistureba de marcas.
Responder
Páginas (34): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes