Memória RAM

Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
337 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: dISk5yn.jpg]

a foto tá uma desgraça, mas alguém já ouviu falar dessa marca de memória?

colega meu pediu ajuda pra comprar um outro pente, aí queria descobrir qual memória seria compatível com essa que ele me mandou foto, mas não encontro informação nenhuma.

p.s.: não achei tópico sobre memória, caso exista e meus olhos tenham falhado, favor mover (ou não).
Responder
 #22
(05/01/2019, 12:35)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dISk5yn.jpg]

a foto tá uma desgraça, mas alguém já ouviu falar dessa marca de memória?

colega meu pediu ajuda pra comprar um outro pente, aí queria descobrir qual memória seria compatível com essa que ele me mandou foto, mas não encontro informação nenhuma.

p.s.: não achei tópico sobre memória, caso exista e meus olhos tenham falhado, favor mover (ou não).

"Compatibilidade" depende da placa-mãe. No PC anterior usava 3 pentes diferentes de uma memória, cada um de uma marca e capacidade diferente.
Responder
 #23
Coloca ela na sua placa mãe e instala o HWiNFO. Nele você vai conseguir ver o clock, modelo e marca.
Responder
 #24
(05/01/2019, 12:43)Anthrax Escreveu: Coloca ela na sua placa mãe e instala o HWiNFO. Nele você vai conseguir ver o clock, modelo e marca.

Citou a pessoa errada?
Responder
 #25
Não vi que tinha citado, já corrigi.
Responder
 #26
a frequência é 2400, minha preocupação é comprar, por exemplo, uma kingston semelhante e elas não funcionarem juntas. dizem que tem frescura de compatibilidade entre marcas.
Responder
 #27
Nunca vi isso de incompatibilidade entra marcas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #28
nem eu, mas dizem que tem.
Responder
 #29
Na dúvida, compre outra igual a essa aí.
Responder
 #30
(05/01/2019, 12:58)Gabrinius Escreveu: a frequência é 2400, minha preocupação é comprar, por exemplo, uma kingston semelhante e elas não funcionarem juntas. dizem que tem frescura de compatibilidade entre marcas.

Como já falei, depende da mobo, não das marcas.

Eu tinha um pente da GSkill de 8 GB, um genérico de 2 GB e um da Kingston de 1 GB funcionando juntos.
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes