Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2019-2024

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 04/01/2019, 21:00.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
152 respostas neste tópico
 #51
Um pouco atrasado, mas apareceu em torrent o episódio 5 de Dokidoki Little Ooyasan (episódio final previsto para final de dezembro).

E o episódio 6 de um dos melhores hentai de corrupção sexual que vi em tempos recentes, Ore ga Kanojo Okasu Wake. Embora o cara usa cheat, já que faz uso de drogas psicoativas para dar o pontapé inicial.
Responder
 #52


Mais um pra só ver quando sair o BD.

Bom título, aliás. HAHA!

Isso é de putaria? Achei que fosse ecchizord normal.
Responder
 #53
(14/12/2019, 10:12)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/jScsK1WEGKQ?html5=1

Mais um pra só ver quando sair o BD.

Bom título, aliás. HAHA!

Isso é de putaria? Achei que fosse ecchizord normal.

Se não fosse hentai eu teria aberto tópico.
Responder
 #54
Nem vou perder meu tempo, então. Vai ser tudo pixelado mesmo.
Responder
 #55
Em 2017 houve o lançamento de uma animação 3D com uma jovem catgirl, [171201] [FuenoNe Works] 裏庭の土地神様 em torrent.

[Imagem: e84tlRu.jpg]

E agora foi lançada a continuação: [191225][同人アニメ][FuenoNe Works] 裏庭の土地神様~第二話前編~ onde é adicionado uma coelha.

[Imagem: lZZfnxT.jpg]

[Imagem: G7NySE2.jpg]
Responder
 #56
Tem um Hentai das antigas, que se fosse lançado em boa qualidade eu assistiria novamente: Dragon Pink.

https://myanimelist.net/anime/1331/Drago...gon%20pink

Eu tinha comprado um VHS na época, mas era versão censurada, queria achar sem censura.

Tem uma comédia bem pastelão, mas tinha ótima animação.

Spoiler:  
[Imagem: 6qjTIA1.jpg]
Responder
 #57
Para quem costuma prestigiar a série de mangá Enjo Kouhai, amanhã sai o primeiro episódio do anime. O episódio 2 está previsto para o final de fevereiro, e o 3 no final de março.
Responder
 #58
(30/01/2020, 20:36)Zefiris Escreveu: Para quem costuma prestigiar a série de mangá Enjo Kouhai, amanhã sai o primeiro episódio do anime. O episódio 2 está previsto para o final de fevereiro, e o 3 no final de março.

O mangá já fica repetitivo depois de um tempo, imagine como o anime deve ser.
Responder
 #59
(14/12/2019, 10:24)M3troid Escreveu: Nem vou perder meu tempo, então. Vai ser tudo pixelado mesmo.

Bem, minha curiosidade aliada ao fato disso ser basquete me fizeram ver o episódio 1. O cara não perdeu tempo pra traçar a irmã na banheira.

O ruim é isso ser pixelado demais até mesmo pra um hentai.
Responder
 #60
Este mês teve o episódio 3 de Enjo Kouhai, do qual já saiu legendado hoje pelo SakuraCircle.

[Imagem: BQwXudX.jpg]

Acho que fiquei sem baixar metade dos hentai lançados no final do mês, pois não tenho vocação para paleontólogo.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes