Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2019-2024

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 04/01/2019, 21:00.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
152 respostas neste tópico
 #31
(14/08/2019, 17:33)rapier Escreveu: https://www.animenewsnetwork.com/news/20...me/.150047

O hentai curto da temporada que vem.

Até agora nenhum prestou. O dos bombeiros ainda cheguei no ep. 5, mas bem ruinzinho. Como a esperança é a última que morre, devo dar uma chance para esse próximo também.
Responder
 #32
(14/08/2019, 23:43)Makoto-kun Escreveu: Até agora nenhum prestou. O dos bombeiros ainda cheguei no ep. 5, mas bem ruinzinho. Como a esperança é a última que morre, devo dar uma chance para esse próximo também.

São hentais josei, complicado prestarem.
Responder
 #33
Teve um que, acho, não era josei. Era de um moleque que trabalhava numa casa de banho. Ruim também.
Responder
 #34
(14/08/2019, 23:48)Makoto-kun Escreveu: Teve um que, acho, não era josei. Era de um moleque que trabalhava numa casa de banho. Ruim também.

E teve https://anidb.net/anime/14112 também.

Char design do Satoshi Urushihara... ele ainda existe...
Responder
 #35
Esse não cheguei a ver. Parece melhor que os demais.
Responder
 #36
Eu tentei ver um desses animes curtinhos que era "um cara e a professora" uma vez, acho que não passei do ep 2.
Ele consegue falhar miseravelmente tanto em ser um anime como em ser um "The animation" da vida, por que não tem uma historia que dê pra aproveitar e nem tempo suficiente pra conseguir "prestar uma homenagem".
Responder
 #37
No Nyaa estão fazendo spam de animes hentai com legendas em português. Até velharias da época do Agaman. Então xvid/avi é recorrente.

Particularmente, acho hentai em português meio broxante.
Responder
 #38
(29/09/2019, 12:08)Zefiris Escreveu: Particularmente, acho hentai em português meio broxante.
Chega a ser cômico, realmente algumas coisas que eu vejo acho que se fosse legendado em pt-br eu iria rir ao invés de conseguir "prestar a homenagem".
Responder
 #39
(16/10/2019, 17:45)Zefiris Escreveu: Ainda estou assistindo alguns da temporada passada para deletar. Assim que tiver mais espaço disponivel nos HDs, eu começo a pensar na atual.

Por que não deleta os hentais que já assistiu? HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #40
(16/10/2019, 17:49)Kyyzao Escreveu: Por que não deleta os hentais que já assistiu? HAHA!

Hentai não se deleta. São para minhas futuras sessões de Vale a Pena Fapar de Novo Fuckyeah
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, Kyyzao
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes