Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #701
kkkkkkk 48 vezes de 2k + pedido de foro do nada = culpa, a acusação só tem que fundamentar do que  HAHA!
 #702
Eu ainda acho que o que fode mais é os 10 comunistas do PSL ameaçando não votar as reformas se o Bolsonaro não pedir pra internet (Olavo e MBL) parar de atacar eles. Isso do Flavio tem solução, já oportunista por 4 anos no governo te ameaçando... não.
 #703
Eu acho estranho essa parada do Flávio por uma razão simples: 8 anos que o Bolsonaro tá em guera com a mídia e só agora descobriram algo?

Sei lá, acho meio sem sentido. Até porque os valores não são altos para político que tem empresa e um assessor que vende carro.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #704
Política é assim mesmo, os caras tem costas quente, mas uma hora cai. Lula tinha fama de ladrão e de rolo desde os anos 80 e só foi preso ano passado...Maluf então...
 #705
(21/01/2019, 11:25)firms Escreveu: Política é assim mesmo, os caras tem costas quente, mas uma hora cai. Lula tinha fama de ladrão e de rolo desde os anos 80 e só foi preso ano passado...Maluf então...

Não é o caso do bolsonaro ne? Nunca foi conhecido por ser corrupto. Lula tinha até aquele caso lá do Celso Daniel por trás.
 #706
Um cara tinha postado no Twitter o desejo que o avião do Bolsonaro caisse no meio do oceano. Depois de virar noticia, aparentemente deletou o próprio Twitter e Facebook.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #707
(21/01/2019, 11:21)Lonely Escreveu: Eu acho estranho essa parada do Flávio por uma razão simples: 8 anos que o Bolsonaro tá em guera com a mídia e só agora descobriram algo?

Sei lá, acho meio sem sentido. Até porque os valores não são altos para político que tem empresa e um assessor que vende carro.
Lógica que a razão é politica, ainda sim isso não tira a culpa de um simples motorista movimenta 1,2 milhões e com depositos vindo de 9 ex assessores.  Icon_lol

Mas pelo jeito tem gente acreditando que é apenas dinheiro do bombom  Icon_lol  ou sei lá o cara fez uber para todos assesores e movimentos tudo isso em 1 ano  Icon_rolleyes
 #708
A desculpa do Queiroz era compra e venda de carro. Minha mãe achou isso normal. Na antiga cidade em que moramos, ela disse que tinha conhecidos que movimentavam milhões com essa prática.
 #709
(21/01/2019, 11:21)Lonely Escreveu: Eu acho estranho essa parada do Flávio por uma razão simples: 8 anos que o Bolsonaro tá em guera com a mídia e só agora descobriram algo?

É realmente estranho descobrir tudo só agora. Se a mídia quisesse mesmo, o Bolsonaro nem eleito seria. Meio sem sentido querer o terceiro turno agora quando podiam ter eliminado no segundo mesmo.
 #710
(21/01/2019, 11:42)Zefiris Escreveu: A desculpa do Queiroz era compra e venda de carro. Minha mãe achou isso normal. Na antiga cidade em que moramos, ela disse que tinha conhecidos que movimentavam milhões com essa prática.

Ele comprovou isso ou só falou?

Lembro que ele tava doente mas mostraram um video dançando no hospital com a familia toda e estavam os 2 na evasiva ele e o Flavio até esses dias.

Enquanto os 2 não tirarem a limpo essas histórias e essas movimentações que o COAF pegou a suspeita vai permanecer.

Porra fui pesquisar agora e nem é mais 1,2 milhão, estão falando em 7 milhões em 3 anos movimentado por esse Fabricio kkkk

Maluco deve vender carro pra caralho.  Icon_lol
Páginas (710): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes