Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #691
(20/01/2019, 09:11)Oiacz Escreveu: Lobbystas oportunistas do PSL na China ameaçam não votar a reforma da previdência se Bolsonaro não os defender dos ataques.

As Barbies tão indefesas, tadinhas

Uns pilantras.
 #692
https://ocp.news/seguranca/juiza-concede...rianopolis

Facepalm

Andar por aí com fuzil = ok.
Levar o meliante sem camisa pra audiência = tem que se explicar, senão vai dar merda.

Que orgulho da nossa (in)justiça.
 #693
(20/01/2019, 11:45)M3troid Escreveu: https://ocp.news/seguranca/juiza-concede...rianopolis

Facepalm

Andar por aí com fuzil = ok.
Levar o meliante sem camisa pra audiência = tem que se explicar, senão vai dar merda.

Que orgulho da nossa (in)justiça.

Em 2017, essa mesma juíza liberou uma quadrilha inteira presa com armamento pesado e mais de 500 munições.

Mas no caso atual, uma desembargadora cancelou essa decisão da juíza e mandou prender o homem.
 #694
(20/01/2019, 12:58)Zefiris Escreveu: Em 2017, essa mesma juíza liberou uma quadrilha inteira presa com armamento pesado e mais de 500 munições.

Mas no caso atual, uma desembargadora cancelou essa decisão da juíza e mandou prender o homem.

Militância/Ativismo jurídico e o pior tipo!!!
 #695
(18/01/2019, 23:50)Zefiris Escreveu: Aparentemente o Flávio Bolsonaro é dono de uma franquia da Kopenhagen, loja que vende chocolates. Possivelmente ele usará isso como desculpa para o spam de depósitos de 2k.

(20/01/2019, 00:17)TiagoSG Escreveu: Deposito por envelope tem banco máximo 2K ou 30~50 Cédulas e no extrato diz que foi via envelope!

Procurei, procurei, em todas as paginas da imprensa, nenhuma divulgou o "documento original", suspeito que a divulgação ficara la provado que foi via envelope! Alguns, ate criaram planilha própria para não mostrar o documento como no caso da VEJA, o resto só escreveram um texto e replicaram JN!

Jun de 2017, o caso Queiroz e de 2016.

Junho e o mês do "DIA DOS NAMORADOS" Kopenhagen = Chocolates!!! tire sua conclusões!!!

Isso aí que o Flávio alegou mesmo. Além da loja de chocolates, a venda de um ap.
 #696
Há uma guerra de desinformação contra a família Bolsonaro. E os efeitos dela irão beneficiar gente de má índole, seja de um Renan Calheiros, petistas (que já usam para atacar a Lava Jato), segmentos do judiciário e até mesmo singelos funcionários públicos que não possuem interesse nas reformas que o Bolsonaro e seus ministros querem implementar.

A única dúvida que resta seria se o Flávio Bolsonaro realmente cometeu um crime que seus adversários estão se aproveitando por motivos nada republicanos, ou se todo esse cenário está sendo fabricado.

Considerando a frequência que é lançado dados fortuitos, sem contexto e em teoria sigilosos, para tentar fundamentar a culpabilidade do Flávio, me parece que todo o cenário apresentado é artificial e que ele é inocente. A "cruzada moral" e insistente conduzida por algumas pessoas na internet também demonstra que o assunto está contaminado por interesses escusos. Também está em evidência a ânsia de alguns em já dar uma sentença por tabela no Bolsonaro pai. E por usarem sobretudo meia-verdades, acusam quem as refuta como passador de pano ou outro termo pejorativo, para assim tentar deixá-los na defensiva e com pouca convicção para atacar essas falácias.

Bem, meramente minha opinião.
3 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun, TiagoSG
 #697
Eu concordo, mas está incomodando demais como tanto ele e o Queiroz preferiram ir se explicar na TV e não no MP.
Flavio falou que vai ter muito prazer em comprovar as transações com documentos mas ir no MP fazer isso... não foi ainda.

Isso tá incomodando mais que a possibilidade de ter cometido algo mesmo. Ao menos comigo.
 #698
(21/01/2019, 11:00)Oiacz Escreveu: Eu concordo, mas está incomodando demais como tanto ele e o Queiroz preferiram ir se explicar na TV e não no MP.
Flavio falou que vai ter muito prazer em comprovar as transações com documentos mas ir no MP fazer isso... não foi ainda.

Isso tá incomodando mais que a possibilidade de ter cometido algo mesmo. Ao menos comigo.

Eu acho que o caso do Flávio é de sonegação de impostos e que a demora é por ele estar tentando resolver o problema com Sefaz e receita.

Evasão fiscal vinda da omissão de receitas das Kopenhagen dele.
 #699
Bolso pai é isento, mas como o @Zefiris disse isso pode atingir o governo mesmo.

Pra mim tem rolo mesmo, e ele deu uma segurada pra pensar na desculpa...usar o foro privilegiado foi a maior cagada, foi de desencontro com o discurso.

Esse chove não molha é o pior de tudo, o povo fica inventando histórias piores do que deve ter acontecido e o principal culpado nessa exposição toda é o próprio Flávio.

[Imagem: UXBdOIw.jpg]
 #700
Muito provavelmente é culpado e deveria ter matado isso antes mesmo de virar o ano.

Mas não ficou ele e esse carinha enrolando e agora deram essa saída do foro.

48 vezes de 2k é paia demais kkkk
Páginas (710): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes