Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #671
(18/01/2019, 19:41)Lonely Escreveu: To vendo os vídeos dos caras do PSL sobre a China e inacreditável a incompetência e ignorância dos caras. Eles são burros que nem uma porta mesmo.

Me manda eles por favor

Me manda o do Terça Livre e do Olavo também
 #672
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...m-sp.ghtml

A essa hora o burrão já deve ter morrido.
 #673
(18/01/2019, 19:42)Oiacz Escreveu: Me manda eles por favor

Me manda o do Terça Livre e do Olavo também

Procura Alexandre Frota no FB; PSL e Olavo na UOL que vai aparecer

Terça livre e Olavo desconheço. Só vi o vídeo do Olavo no canal do YouTube dele



+3:00 pessol do Os Pingos nos Is falando mal desse pessoal aie foi pra China

É impressionante, fora os animais, todo mundo concorda que eles fizeram algo idiota
 #674
Pingus eu assisto todo dia, já tinha visto. Muito bom o programa, acompanho faz um tempo

Cara, é muita vergonha alheia ouvir o Frota e esses deputados tentando se defender...
Dá não, meu cérebro tá doendo

O cara, um dos deputados, Daniel Sillveira, foi na embaixada brasileira na Chinna perguntar se ali tem campo de concentração pra poder argumentar que a China não tem problema CryCryCryCry meajudem

Suicídio político, acho bom esses caras já pensar em novo emprego daqui há 4 anos...
Ou podem se filiar ao PCdoB, acho que os eleitores do partido tão bem felizes com a nova representação inesperada.

O cara tá chamando os eleitores dele de idiotas, burros e etc HAHA!
 #675
São verdadeiros idiotas. Os caras simplesmente não entenderam o que o Olavo falou.
 #676
O argumento deles é que a China é parceira comercial e que uma hora ou outra o Bolsonaro teria que ir lá também.
De fato o Bolsonaro vai lá, mas não pra importar sistema de vigilância total Cry

Como não entenderam essa coisa tão simples?
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #677
(18/01/2019, 20:48)Oiacz Escreveu: O argumento deles é que a China é parceira comercial e que uma hora ou outra o Bolsonaro teria que ir lá também.
De fato o Bolsonaro vai lá, mas não pra importar sistema de vigilância total Cry

Como não entenderam essa coisa tão simples?

São incapazes. Pior que é lógico que o Bolsonaro vai ir, ele é o PRESIDENTE. Não um amontoado de deputado.
 #678
eles estão se superando que começo a ter é pena.
#voltatemer Coolface Kyuubey Icon_rolleyes
 #679
É mais fácil a Lua se chocar contra a Terra do que o bolseiro botar os pés em solo vermelho.
 #680
Aparentemente o Flávio Bolsonaro é dono de uma franquia da Kopenhagen, loja que vende chocolates. Possivelmente ele usará isso como desculpa para o spam de depósitos de 2k.
Páginas (710): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes