Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #661
Se o Bolsonaro liberou a posse e não porte, quer dizer que a pessoa pode ser presa quando estiver saindo da loja com sua pistola? Hmm
1 usuário curtiu este post: xACE
 #662
Pra burlar isso é só comprar pela internet. HAHA!
1 usuário curtiu este post: xACE
 #663
Aí os Correios vão presos, dois coelhos com uma cajadada só

https://internacional.estadao.com.br/blo...s-assista/

Será que ele viu lá no futuro que conseguiram tirá-lo do poder?
1 usuário curtiu este post: xACE
 #664
O Bolsonaro pai não deve interferir com o Flávio, pois isso é com a justiça, não com o executivo. E com o presidente ocupado cumprindo suas promessas de campanha, é questão de tempo para esse teatro que fazem em volta do Flávio ficar sem energia nos seus holofotes.
 #665
Nem é teatro, o cara assinou um atestado de culpa, foi igualzinho petista vagabundo, igual o rolo la do Lula que tentou virar ministro pra usar foro quando o cerco apertou, pior, foi tão burrice que levantou mais lebre ainda. É muita coincidência, mas o dólar estava em queda e essa semana depois de só noticia ruim ele só subiu(não sei se é mercado externo, briga de china vs eua e bla bla bla).

Não tem como ter tranquilidade suficiente pra manter 100% de foco em presidir sabendo que teu filho fez joguinho de esquerdista, que tua mulher tem o nome envolvido e que a Raquel Dodge falou que vai expandir a investigação depois desse pedido dele, ou seja, agora envolve a família toda e antes era só o Flávio...ele é filho do presidente, o senador mais ligado ao governo.

Quem deve ta querendo morrer com o assunto é o Mouro, coitado.

E antes que alguém fale que ele não é culpado pq não foi julgado... eu também não bebia os vinhos de casa quando criança, minha mãe falava que era eu, mas nunca foi provado!  HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #666
cinco pesos, sete medidas...só observo vocês e suas idolatrias.

nessas horas que fico feliz por ter mais de 24 horas de vida.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #667
[Imagem: 1WLLDmZ.jpg]

Quando alguém baixar isso pra R$2,90 ele vira meu politico de estimação.
 #668
As quedas do dólar não tem nada a ver com a eleição do Bolsonaro, assim como suas subidas.
O que as medidas do Bolsonaro estão fazendo é a subida recorde da bolsa brasileira.
Bateu 9 mil pontos esse ano, 94, 95 e agora está em 96 mil.
 #669
http://imj.ie/semenly-harmless-back-pain...s-abscess/

Mas que caralhos de lógica o cara usou pra injetar gala no braço?
 #670
To vendo os vídeos dos caras do PSL sobre a China e inacreditável a incompetência e ignorância dos caras. Eles são burros que nem uma porta mesmo.
Páginas (710): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes