Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #641
Outra coisa, se a China não tiver nenhum interesse obscuro é muito feio pra nós mandar esses tapados como representantes.

Primeiro que eles foram despreparados e sem nenhuma orientação do nosso governo, eles nem deviam ter ido pq não assumiram ainda. Pior, eles devem ter tido contato com autoridades do governo chines, se a China não for nosso maior parceiro comercial ela deve ta em segundo, ou seja, tem que ser algo estritamente profissional e coordenado pelo governo, ai chega uns pé rapados lá e falam pelo nosso povo.

Se tudo deu certo, a gente só passou vergonha pros chinas com esse povo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #642
(17/01/2019, 18:21)firms Escreveu: Na verdade eu achava esse povo do PSL despreparados, virei a chavinha pra burros mesmo depois dessa história da China.

Vai uma comitiva de direita conservadora falar com o país comunista mais rico do mundo sobre sistema de rastreio(risco de foder soberania nacional) sem o aval do presidente, representando nosso país como se fossem chefes de estado. 

E ainda me solta:"Vamos conhecer o conceito chinês de como cuidar de bilhões de pessoas". Pqp, os caras não sabem nem o que é comunismo.

Seu post é perfeito.

(17/01/2019, 18:38)firms Escreveu: Outra coisa, se a China não tiver nenhum interesse obscuro é muito feio pra nós mandar esses tapados como representantes.

Primeiro que eles foram despreparados e sem nenhuma orientação do nosso governo, eles nem deviam ter ido pq não assumiram ainda. Pior, eles devem ter tido contato com autoridades do governo chines, se a China não for nosso maior parceiro comercial ela deve ta em segundo, ou seja, tem que ser algo estritamente profissional e coordenado pelo governo, ai chega uns pé rapados lá e falam pelo nosso povo.

Se tudo deu certo, a gente só passou vergonha pros chinas com esse povo.

A gente não passou vergonha porque a China convidou e pagou para eles irem. Eles aproveitaram que são um bando de caipira.

(17/01/2019, 18:20)marc Escreveu: É muito engraçado ver o pessoal daqui reclamando da burrice do clã Bolsonaro.  Icon_lol

O Clã Bolsonaro não é burro, o Flávio é. Nunca vi o Carlos ou o Eduardo dando uma dessas.

A parte mais tragicômica dessa história é que um velhinho lá no CU do Estados Unidos percebeu antes de todo mundo a porra da desgraça que ia acontecer. Olavo salvou o país.
 #643
Olavo falou tão certo que até o MBL teve que apoiar quem meteu pau neles esse tempo todo Icon_lol
 #644
https://noticias.uol.com.br/politica/ult...analto.htm

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/mo...ulpa.shtml

Facepalm
 #645
Parabéns ao Flávio, ele conseguiu ressuscitar os esquerdistas de Iphone do meu Facebook, já estou torcendo que ele seja fodido com força nessa investigação.
 #646
como eu não sou católico pra acreditar que existe santo...
 #647
[Imagem: ysGm2s4.jpg]
3 usuários curtiram este post: firms, gangrena, M3troid
 #648
Esse de branco na frente é um dos maiores pilantras e conseguiu se eleger sem ao menos morar no brasil, cheio de processos nos EUA e Brasil, mas aqui ele tera imunidade.  Icon_eek

Brasileiro é tosco pra caralho, merece se foder e estar em um país atrasado desses.
 #649
Eu ri do conservador de xiaomi, apesar de ser besteira.
 #650
Esse é aquele cara que faz vídeos no Facebook comparando Brasil e EUA né? Meu irmão adora os vídeos dele, nunca gostei do cara. Não é atoa que já tá metido em encrenca sem nem tomar posse...
Páginas (710): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes