Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #631
realmente desconheço...tem vez que fico até preocupado de estar numa bolha de titânio sem perceber. outro nome que muito falam por aí e eu até hoje não sei do que se trata é uma tal larissa emanuela ou algo assim.

mas pela naipe de quem fala, deve ser melhor ficar sem saber mesmo.
 #632
Vi uma reportagem e fui no Instagram dela.
Falta pouco pra ser igual um anime ecchi com lolis

Sendo sincero, os pais dessa garota merecem ser processados. Não é nada saudável pra menina e pra sociedade.
 #633
Li agora essa do filho do Bolsonaro.

Manobrou como qualquer politico pilantra para se livrar.

Se o Bolsonaro não limar esse filho dele, vai dar muita merda ainda.
 #634
Pedir pra levar pro STF foi a maior burrada que o Flávio já fez. Primeiro porque ressuscitou algo que ninguém mais sabia que existia, e porque agora a PGR também será envolvida já que parte do assunto é envolvendo o presidente.

Se tivesse ficado quieto e deixado o processo onde estava, ele morreria com o tempo por causa das limitações de foro.
Os caras são burros até pra cometer corrupção direito.
 #635
Ou o cara não deve nada e quer encerrar o assunto com pingos nos i , ou ele tem medo de delação do cara, jogando investigações pra PGR pra ganhar tempo, sei lá. Pra mim é burrice, esquerda tem memória fraca, nem falavam mais disso.
 #636
Agora todo mundo fala, parabéns pro Flávio. "Cadê o Queiroz?" tinha morrido faz uns 5 dias já. Agora vai ser "Tá escondendo o que Flávio?"
 #637
É muito engraçado ver o pessoal daqui reclamando da burrice do clã Bolsonaro.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Israfil
 #638
Ou eu tenho muita vocação pra ser político corrupto ou os Bolsonaros são burros demais
 #639
Na verdade eu achava esse povo do PSL despreparados, virei a chavinha pra burros mesmo depois dessa história da China.

Vai uma comitiva de direita conservadora falar com o país comunista mais rico do mundo sobre sistema de rastreio(risco de foder soberania nacional) sem o aval do presidente, representando nosso país como se fossem chefes de estado. 

E ainda me solta:"Vamos conhecer o conceito chinês de como cuidar de bilhões de pessoas". Pqp, os caras não sabem nem o que é comunismo.
3 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun, Oiacz
 #640
(17/01/2019, 18:21)firms Escreveu: Na verdade eu achava esse povo do PSL despreparados, virei a chavinha pra burros mesmo depois dessa história da China.

Isso aí chegou a me incomodar mais que o caso do Queiroz. É muita burrice, ingenuidade... como esperado de um ex-vendedor de hambúrguer.

O caso do Queiroz tá errado e não deve passar pra debaixo do tapete, mas é aquela história, nessa mesma fisgada do MP pegaram gente com 40 milhões em transação, mas o foco com lupa de detetive ficou no mais baratinho enquanto todo o resto não mereciam nem nota de rodapé.
Páginas (710): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes