Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 289 290 291 292 293 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.901
nesse caso eu falei na zoa pra designar um grupo de pessoas que não querem participar do estado, no caso ali, Canudos

pelo que eu estudei, Canudos, apesar de ser uma cidade-estado católica em costumes, era basicamente livre comércio. Se eles tinham sistemas de impostos eu não sei.
 #2.902
(20/03/2019, 15:34)JJaeger Escreveu: eu tava estudando aqui um pouco a guerra de canudos, me veio a indagação: podemos considerar canudos como a primeira implementação do ancapistão aqui no Brasil? responde essa @gangrena 

(eu chamaria o @Oiacz mas ele tá sumido)
A resposta é que seria como esses vilões de filmes distópicos:

Montam uma gangue para dominar, se não tiver governos alguém vai tomar o lugar a força, sejam ricos, crime organizado ou seja quem for.
Já que tudo é livre poderia até não ter segurança publica, bombeiros e etc  Icon_lol
 #2.903
Ta foda, o cara é um procrastinador nato assim como todo congresso e ainda reclama de quem quer trabalhar:

https://g1.globo.com/politica/noticia/20...tica.ghtml

Pior que Bolso apoiou uma infeliz desse, ta foda.
 #2.904
Prenderam o vampiro Cry .

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...anco.ghtml
 #2.905
Se fode aí, STF.

"Nunca imaginei ver dois presidentes presos, de esquerda e de direita, nós brasileiros estamos fragilizados..."


O vampiro de direita... Icon_rolleyes
 #2.906
Vou consolar a Marcela que deve estar sozinha.
 #2.907
[Imagem: hFs5AQO.jpg]

E claro que já começou a zueira. Icon_lol
 #2.908
Primeira mão, a "cela" onde Temer vai ficar Preso!

[Imagem: u44wbvk.jpg]
 #2.909
3 estudantes da escola que eu estudava até ano passado foram pegos pela polícia por planejar um ataque nela. A mentora, uma guria de 16 anos, tinha uma pistola com muita munição...

A sorte é que foram burros o suficiente de deixarem rolar boatos disso, a professora ouviu de alguma forma e denunciou.

Que merda em cara, eu nunca imaginaria que podia acontecer algo assim na minha cidade de merda de 10 mil habitantes. Caralho, mas que porra.
 #2.910
essa geração iutúbe tá foda, só basta ver pra fazer igual
Páginas (710): 1 ... 289 290 291 292 293 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes