Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 286 287 288 289 290 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.871
(17/03/2019, 00:12)Lonely Escreveu: Eu não gosto não pq se der errado vc tem que ver a cara da pessoa eternamente

Isso me lembrou que uma ficante minha da faculdade me deu um olhar mortal quando a revi anos depois.
Deve ter sido a primeira yandere irl que conheci. HAHA!
 #2.872
https://tecnoblog.net/282336/jogos-nao-c...violencia/

Acho engraçado que alguns noticiários citaram mais uma vez os jogos, porque é mais fácil. Vou culpar a faca como objeto circunstancial de ter cortado os meus pulsos, além do jogo super mario de ter me feito comer cogumelos.
 #2.873
(17/03/2019, 00:06)firms Escreveu: Essa história de sair pra pegar mulher é muito cool pro meu gosto, mas fácil pegar mulher do seu dia a dia, tipo amiga do serviço, faculdade e afins.
Pegar mulher no trampo da muito mais trabalho do que pegar eventualmente, a menos que seja um setor com pouco contato.

Quando eu estava estudando frances saia com a moça que gerenciava a bagaça, o dono deixava na mão dela.

Ai um belo dia cada um foi para o seu lado e eu ia com cara de c$ lá fazer o curso vendo ela naqueles dias, fica uma situação incomoda.  Icon_evil

Se a coisa acaba mal então imagina ver uma amiga do trabalha todo santo dia nessa situação ou se aparecer outra mulher e rolar ciumes?

Como diz o velho deitado: "Onde se ganha o pão não se come a carne"
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.874
(17/03/2019, 11:39)gangrena Escreveu: Pegar mulher no trampo da muito mais trabalho do que pegar eventualmente, a menos que seja um setor com pouco contato.

Quando eu estava estudando frances saia com a moça que gerenciava a bagaça, o dono deixava na mão dela.

Ai um belo dia cada um foi para o seu lado e eu ia com cara de c$ lá fazer o curso vendo ela naqueles dias, fica uma situação incomoda.  Icon_evil

Se a coisa acaba mal então imagina ver uma amiga do trabalha todo santo dia nessa situação ou se aparecer outra mulher e rolar ciumes?

Como diz o velho deitado: "Onde se ganha o pão não se come a carne"
A minha experiência é pior que a sua quanto a isso, a mina do meu antigo trampo vai casar comigo  HAHA!
 #2.875
(17/03/2019, 12:30)firms Escreveu: A minha experiência é pior que a sua quanto a isso, a mina do meu antigo trampo vai casar comigo  HAHA!
kkk Meus pesames, 24h sendo monitorado pela mulher.  Icon_lol
 #2.876
(17/03/2019, 11:39)gangrena Escreveu: Pegar mulher no trampo da muito mais trabalho do que pegar eventualmente, a menos que seja um setor com pouco contato.

Quando eu estava estudando frances saia com a moça que gerenciava a bagaça, o dono deixava na mão dela.

Ai um belo dia cada um foi para o seu lado e eu ia com cara de c$ lá fazer o curso vendo ela naqueles dias, fica uma situação incomoda.  Icon_evil

Se a coisa acaba mal então imagina ver uma amiga do trabalha todo santo dia nessa situação ou se aparecer outra mulher e rolar ciumes?

Como diz o velho deitado: "Onde se ganha o pão não se come a carne"

Vc ainda pegou... pior quando vc toma um fora e fica com aquela cara de poker face e não rola de dar em cima de outras molieres pq a tua dona:

1) falou de vc pra outras
2) as outras não vão te querer por tabela
 #2.877
só lembrando que trabalho é lugar de trabalhar e escola é lugar de estudar.
 #2.878
Correto. Estudar reprodução e trabalhar a pelvis.
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
 #2.879
[Imagem: 1gkmDbh.png]

zefiris and tiagosg approves
 #2.880
(18/03/2019, 17:33)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1gkmDbh.png]

zefiris and tiagosg approves

Pelo que vi a dona botou o nome na inocência, é o apelido dela.
Páginas (710): 1 ... 286 287 288 289 290 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes