Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 77 78 79 80 81
 
806 respostas neste tópico
 #801
Me lembrei que tem Mermaid Melody na lista de prioridade também, e Shugo Chara, Corrector Yui...
Tem Tokyo Mew Mew que tenho curiosidade mas algo me diz que devo desistir rápido.

(31/01/2019, 23:25)Zefiris Escreveu: Bem, Fushigiboshi no Futagohime é adorável, mas talvez seja meio hardcore para pessoas normais Pacman

Vi a opening quando estava decidindo meus animes e me pareceu um protótipo de HeartCatch... tem algo de mais nele?
 #802
Anime bom de donas mágicas é bíblia preta. HAHA!
 #803
(31/01/2019, 23:27)Gabrinius Escreveu: agora mim alembrei que tinha interesse nesse anime por essa gif, mas me foi dito que ele não faz jus a ela, sendo na verdade um shoujo com alto índice de frescura.

Sinopse: Yucie é uma jovem de 17 anos que esta sobre um feitiço que parou de envelhecer seu corpo desde que ela tinha 10 anos de idade. Mas sem deixar o feitiço aborrece-la, continua a viver com alegria e otimismo. Especialmente porque Yucie foi selecionada como candidata para se tornar a próxima Platinum Princess. A jovem que for escolhida haverá de receber uma tiara mágica que concede quaisquer desejo ao seu portador. Isto significa que se Yucie se tornar princesa, ela póderá desejar que seu feitiço desapareça. Mas a competição é dura e Yucie ainda parece com uma menina de 10 anos.
 #804
(31/01/2019, 23:29)M3troid Escreveu: Anime bom de donas mágicas é bíblia preta. HAHA!

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2152 é melhor.
 #805
Tokyo Mew Mew possui um desenvolvimento romântico real e que começa relativamente cedo em seus 52 episódios. Assisti 2x a série.

Fushigiboshi no Futagohime não tem nada demais além de extreme cuteness. É essencialmente um anime direcionado ao público infantil.
 #806
(31/01/2019, 23:34)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2152 é melhor.

O sailor moon erótico. Bom anime.
 #807
(31/01/2019, 23:35)Zefiris Escreveu: Fushigiboshi no Futagohime não tem nada demais além de extreme cuteness. É essencialmente um anime direcionado ao público infantil.

Não sei se já tentei assistir algo assim, não sei se PriPara e Kiratto Pri-chan estariam nessa classificação (talvez não por serem recentes, então já são moeficados, nicheficados), então só realmente assistindo alguns episódios pra descobrir. De início, interesse eu tenho.
Páginas (81): 1 ... 77 78 79 80 81
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes