Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 81
 
806 respostas neste tópico
 #61
A principio devo tentar ver:
  • Date a Live 3
  • Neverland 
  • Boogiepop
  • Dororo
  • Mahou Shoujo Tokushusen Asuka 
  • Girly Air Force
  • Bang Dream
  • Pastel Memories
  • Kemurikusa
Talvez tente ver o episódio 1 de Endro, Tate no Yuusha e Kouya no Kotobuki, já que terei mais tempo em janeiro. Mas já sei que vou dropar algumas coisas dessa lista. 
Os que mais espero são Dororo e Kemurikusa. Neverland que estão falando muito acho que vai depender mais de até onde vão adaptar. O primeiro arco do mangá é muito bom, mas o que veio logo em seguida foi bem ruinzinho. Não cheguei a ler o mais recente, mas não creio que a obra tenha voltado ao mesmo nivel da primeira parte.
 #62
Queria que alguem voltasse a fazer chart decente de novo. Esse negócio de só ter online é de foder.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #63
No chart, no life.

Fico até perdido porque sempre acompanhava vendo aquele resumão e já tirava lista do que veria.
 #64
[Imagem: Y3snPRC.png]

Isso daí serve?
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #65
Mas qual é o problema de chart online? A chart tá ali, só acessar o site...
Lista todos os animes e você ainda pode marcar o que não quer ver de vermelho pra sumir da lista.
 #66
Na temporada passada teve chart.
 #67
Nessa temporada tá bem distribuído os animes por dia, não tem essa de "99 animes num dia só".
 #68
Disgrama. Porque justo os animes que eu quero ver são os que começam na segunda semana? Icon_neutral
 #69
(01/01/2019, 20:31)M3troid Escreveu: Disgrama. Porque justo os animes que eu quero ver são os que começam na segunda semana? Icon_neutral

É só você querer ver os animes da primeira semana que os seus problemas estarão resolvidos
 #70
Gostava dos charts do neregate. Agora só se fazer uma gambiarra com umas 20 SS e montar um de quebra galho.
Páginas (81): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes