Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #131
será que já tem como rodar coisas de flash sem ter que instalar o maldito flash?

ignora, lembrei que o edge tem flash integrado, é só abrir nele
 #132
Chrome também
 #133
(08/02/2019, 23:04)Gabrinius Escreveu: será que já tem como rodar coisas de flash sem ter que instalar o maldito flash?

ignora, lembrei que o edge tem flash integrado, é só abrir nele

Que museu é esse que tu frequenta pra precisar do flash?
 #134
(09/02/2019, 00:00)M3troid Escreveu: Que museu é esse que tu frequenta pra precisar do flash?

click jogos

ou kongrate

new grounds
 #135
Não basta ser errado animicamente, ainda é errado pra visitar esses sites capengas.
 #136
duvido que você conheça algum melhor que esses 3.
 #137
Tenho notado temperaturas muito altas nos meus HDs nos dias que deixei meu pc ligado 24h.

[Imagem: frBGwrU.png]

Alguns HDs chegaram a bater 48 graus, mas reparei que varia bastante conforme o uso. Tenho usado mais o Hitachi pra fazer backup do meu St3000DM001 que demonstra sinais de estar morrendo.

O único que fica com temperaturas menores é o meu HD externo, tudo indica que a circulação de ar do meu gabinete não está satisfatória.

De qualquer forma, meu quarto tem uma temperatura ambiente muito alta, na imagem acima eu grifei a parte em que cheguei em casa hoje e liguei o ar-condicionado.
Aliás, quase todas as quedas de temperatura estão relacionadas ao período noturno que fiquei com o AC ligado.
 #138
(13/02/2019, 00:39)TimeBandit Escreveu: Tenho notado temperaturas muito altas nos meus HDs nos dias que deixei meu pc ligado 24h.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: frBGwrU.png]

Alguns HDs chegaram a bater 48 graus, mas reparei que varia bastante conforme o uso. Tenho usado mais o Hitachi pra fazer backup do meu St3000DM001 que demonstra sinais de estar morrendo.

O único que fica com temperaturas menores é o meu HD externo, tudo indica que a circulação de ar do meu gabinete não está satisfatória.

De qualquer forma, meu quarto tem uma temperatura ambiente muito alta, na imagem acima eu grifei a parte em que cheguei em casa hoje e liguei o ar-condicionado.
Aliás, quase todas as quedas de temperatura estão relacionadas ao período noturno que fiquei com o AC ligado.

Só botar uma ventoinha na frente do gabinete, embaixo, pra ventilar diretamente a baia dos HDs.

Nenhum HD teu alcança 50°, então não vejo tanto problema assim nessas temperaturas.
 #139
(13/02/2019, 08:48)rapier Escreveu: Só botar uma ventoinha na frente do gabinete, embaixo, pra ventilar diretamente a baia dos HDs.

Nenhum HD teu alcança 50°, então não vejo tanto problema assim nessas temperaturas.

Meu gabinete tem uma ventoinha das grandes que fica na frente, mesmo assim está esquentando.
Eu tirei algumas ventoinhas da lateral do meu gabinete por serem muito barulhentas, acho que vou ter que colocá-las de voltas.
Olhei no cristal disk a maior temperatura do SMART, mas não me pareceu muito claro, aparentemente o seagate bateu no máximo 49 graus.
 #140
Alguém tem uma sugestão de Cliente IRC gratuito pra baixar? O que eu usava já foi descontinuado e não tem mais download no site oficial.

- foi mal ter postado no lugar errado, só pesquisei por IRC e vi que o último comentário era 'incrível como IRC sobrevive até hoje' e achei que estava no tópico certo
Páginas (70): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes