Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 69
680 respostas neste tópico
 #421
Já vi esse filme e só lembro que gostei.
Responder
 #422
é um filme repetitivo
Responder
 #423
pela primeira vez, tenho motivo pra vir postar aqui que olho pra frente devido a um anuncio de filme

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...amazon.htm
Responder
 #424
[Imagem: gnWFhWA.jpg]

Filmaço. O título em português está muito bem colocado.
Responder
 #425
Baixando 2 movies de guerra (com som 5.1 para testar o som surround no embalo) dos quais os resumos parecem simpáticos.

Danger Close: The Battle of Long Tan, movie de 2019 sobre a guerra do Vietnã, focado em uma batalha onde o exército australiano participou.

Greyhound, movie de 2020 sobre a Segunda Guerra Mundial. Focado na Batalha do Atlântico, onde se tentava proteger os combois dos ataques vindos dos submarinos alemães.
Responder
 #426
Greyhound foi um filme simpático, com tensão a maior parte do tempo. Os radares e sonares rudimentares na época ajudavam, mas navios caçarem submarinos ainda era uma tarefa onerosa.
Responder
 #427
[Imagem: LvBG3QO.png]

Assiste este hoje. Muito bom filme, algo que me incomodou foram algumas situações que podiam ser evitadas se não fosse pela ingenuidade dos dois protagonistas.
Responder
 #428
Acabei de ver Círculo de Fogo (Enemy at the Gates), um filme sobre o heroísmo do Vasily Zaitsev na batalha de Stalingrado. O @Zefiris já deve ter visto.

Eu nem lembrava que tinha esse filme guardado aqui, tanto que ainda estava lacrado.
Responder
 #429
(19/10/2020, 22:43)M3troid Escreveu: Acabei de ver Círculo de Fogo (Enemy at the Gates), um filme sobre o heroísmo do Vasily Zaitsev na batalha de Stalingrado. O @Zefiris já deve ter visto.

Eu nem lembrava que tinha esse filme guardado aqui, tento que ainda estava lacrado.

Bem, filme de guerra, ainda mais de 2001 quando eu ainda assistia com alguma frequência, era meio inevitável cruzar o meu caminho. Lembro vagamente que havia um excesso de licença poética.
Responder
 #430


Filme do Monstro Caçador.
Responder
Páginas (69): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes