Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 69
683 respostas neste tópico
 #401
When the Tenth Month Comes (Vietnam 1984, Dang Nhat Minh)

[Imagem: ak5nxlw.jpg]

O filme se passa no Vietnam na época da guerra, é um filme de guerra mas é sobre as pessoas que vivem suas vidas normalmente com a guerra no fundo. É um drama humano é familiar.
No início do filme a protagonista está voltando para cara depois de ter viajado para visitar o marido em serviço e carrega com ela uma carta... Em casa apesar de ela dar boas notícias sobre o marido para o sogro e vizinhos e o próprio filho é óbvio que é uma mentira. A única coisa que ela encontrou lá foi a notícia de seu falecimento.
Ela tenta esconder porém uma pessoa por acidente viu o conteúdo da carta...

Esse filme foi muito bom, me deixou bem triste de assistir.
Por ser um filme de guerra naturalmente a morte é mais presente, mas mesmo sem a guerra é uma história sobre como pessoas lidam com a morte de pessoas queridas.

[Imagem: jgWGaoP.jpg]

E para deixar ainda melhor há uma pitada de poesia em como essa história é contada.
1 usuário curtiu este post: LordTM
Responder
 #402
com vocês, a próxima bomba que surgirá

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...te-em-2022
Responder
 #403
Cook Up a Storm

Uma espécie de Shokugeki no Soma que vi na netflix.
A história e acontecimentos são bem coisas de anime mesmo, toscos quando visto na realidade. Por outro lado, os personagens e a produção do negócio tão de parabéns. Os pratos feitos ficaram tão bonitos e tão bem filmados que dá de 10 a 0 nas animações. Diria até que colocaram muito produto artificial porque pqp... ficaram com texturas muito lindas.
Responder
 #404
Um tempo atrás assisti um filme chinês. Assisti no Netflix.

Painted Faces (1988)

[Imagem: 40RE48U.jpg]

História sobre a Escola de Ópera de Pequim em que Jackie Chan, Samo Hung e Yuen Biao participaram como jovens. A história é sobre o professor Mestre Yu e sua escola.

Eu curto bastante dramas chineses antigos. Para quem assisti filmes chineses, o Sammo Hung que interpreta o Mestre Yu.

1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #405
Assisti esse filme tempos atrás, tem comentário por aqui.
1 usuário curtiu este post: LordTM
Responder
 #406
Terminei de ver o filme de Mulan, diria que foi bem ok, mais teve varias mudanças que não gostei muito não
Responder
 #407
Assisti 1917

Foi um filme legal e é interessante ver o filme no formato de gravação continua mas tem horas que é bastante zzz, principalmente quando o MC encontra uma guria com um bebê, ali eu quase entrei em coma e não volto...o climax também é muito bom, vale a pena ver o filme e devia ter ido ver no cinema (não fui por preguiça no tempo)...
Responder
 #408
(04/09/2020, 17:48)Kira-Sama Escreveu: Terminei de ver o filme de Mulan, diria que foi bem ok, mais teve varias mudanças que não gostei muito não

Não planejo assistir, se assistir assistirei o Chinês de 2009.
Mas me diverti bastante lendo reações de chineses que falam inglês no tuíter enquanto assistiam.
Eu não esperava nadinha desse filme, esperava que fosse ser "apenas" méh, mas me surpreendeu ein... Icon_e_confused
Responder
 #409
(06/09/2020, 22:43)PaninoManino Escreveu: Não planejo assistir, se assistir assistirei o Chinês de 2009.
Mas me diverti bastante lendo reações de chineses que falam inglês no tuíter enquanto assistiam.
Eu não esperava nadinha desse filme, esperava que fosse ser "apenas" méh, mas me surpreendeu ein... Icon_e_confused

entoa o filme cumprio o objetivo... pq teve tanta censura claramente voltadas pra agradar os chinas...
Responder
 #410
(06/09/2020, 23:33)Kira-Sama Escreveu: entoa o filme cumprio o objetivo... pq teve tanta censura claramente voltadas pra agradar os chinas...

Que censura?
Mulan sempre foi uma "peça de propaganda" para a unidade "chinesa", seja lá o que for isso.
Esse filme cumpre direitinho o papel que era pedido dele, o problema é apenas ser um filme ruim e que não entende o que é cultura chinesa e misturou um monte de ideias e valores ocidentais com samurais. Icon_e_confused
Responder
Páginas (69): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes