Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 69
681 respostas neste tópico
 #391
Acabei de assistir o Loucademia de Polícia 1 na netflix.

Não lembrava que o negócio era cheio de peitos. Aliás, tem uma parte que o comandante da academia recebe um boquete de uma prostituta por de baixo de um balcão durante uma palestra e, depois de gozar, vê o protagonista do filme nesse cujo balcão e passou o filme inteiro achando que o cara era boiola. Icon_lol
Responder
 #392
Doce Vingança.

É um filme cuja primeira parte embrulha o estômago e na segunda parte a gente quer ver a carniça.

A vingança da mulher foi foda.
Responder
 #393
Mothra (1961)

[Imagem: 6AgFRTC.jpg]

Queria assistir outro filme do Godzilla, decidi assistir o que ele enfrenta uma borboleta, mas que vi aquele mostro tem um filme próprio de anos antes e decidi assistir ele.
Poxa, já sabia que o bicho era popular, agora começo entender porquê.

Filme muito bacaninha e charmoso.

[Imagem: rgMhiLa.jpg]
Responder
 #394
Coincidência, esse é o aniversário de lançamento desse filme: https://twitter.com/Htop_Gunder/status/1...89728?s=20

[Imagem: 8UtgCrV.jpg][Imagem: Wy4ZnNy.jpg][Imagem: TV3b4E0.jpg]
Responder
 #395
Ultimos filmes que assisti:

Coherence
Um grupo de amigos participa de um jantar em uma casa e enquanto um meteoro passa por cima da casa várias coisas estranhas começam a acontecer. Filme bom de suspense, apesar de ter achado algumas situações um pouco forçadas.

They live
Cara descobre que há uma raça alienígena entre se mistura entre nós e nos controla. Isso é uma metafora a pequena elite que controla a porra toda. Acredito que tudo que está nesse filme é verídico em algum nível.

Memento
Filme de suspense sobre um cara que tem perda de memória recente e se guia através de notas e tatuagens para procurar pelo assassino da esposa. Muito foda, o filme é todo de traz pra frente pra se ter uma ideia.
Responder
 #396
Memento é sim o melhor filme do nolan.

O resto é bem overrated  Icon_lol
Responder
 #397
(04/08/2020, 21:25)gangrena Escreveu: Memento é sim o melhor filme do nolan.

O resto é bem overrated  Icon_lol

Vdd. Dark knight é bem foda tb.

Vai sair um filme novo dele em breve. Nem sei se está tendo cinema aberto, mas se tiver eu vou ver se assisto.
Responder
 #398
(04/08/2020, 21:44)Roxas Escreveu: Vdd. Dark knight é bem foda tb.

Vai sair um filme novo dele em breve. Nem sei se está tendo cinema aberto, mas se tiver eu vou ver se assisto.
Interestelar e legal tambem, mas tudo que ele faz automaticamente antes de sair já catalogam como genial.

Mas o memento e um filme normal que o diretor filmou de forma que ele foi invertido na edicao e deu um outro sentido.  Icon_lol

Isso sim foi genial.
Responder
 #399
Eu adoro interestelar também, o filme vale só pelo visual, mas tirando o visual, ainda é bem legal.
Responder
 #400
Gostei da sequência de Zombieland.

Não me recordo bem do primeiro, mas deve ter sido um bocado melhor. Sendo um filme trash, nada a reclamar. A ação é boa, surgiram uns zumbis mais fortes e dei alguma risada com a personagem loira burra.
Responder
Páginas (69): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes