Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 69
681 respostas neste tópico
 #261
(26/10/2019, 14:18)Befire Escreveu: Django Livre
O Lobo de Wall Street
Inimigos Públicos
Gravidade

Foi mal, não tinha visto essas outras opções.
Eu não fiquei muito fã de Django livre, mas muita gente gostou.

Os outros 3 eu gosto de todos.

Em ordem eu colocaria
Gravidade,
Inimigos públicos
O lobo de wall street.
Responder
 #262
Oloco, então há esperanças em Inimigos Públicos.

Aproveitando, sabe filmes bons haver com assaltos? Banco, loja etc.
Responder
 #263
(26/10/2019, 15:48)Befire Escreveu: Oloco, então há esperanças em Inimigos Públicos.

Aproveitando, sabe filmes bons haver com assaltos? Banco, loja etc.

Esse tipo de filme não é meu forte, não ta vindo nenhum na cabeça agora,
mas via de regra eu sempre corro de filmes como: Um crime de mestre, um plano perfeito e derivados, não que sejam ruins, só não fazem muito meu gênero.

Inimigos públicos não tem a mesma pegada desse tipo de filme.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #264
Fratura.

Mais um daqueles "essa porra é real ou não?". Gosto de filme assim, então deixo recomendado.
Responder
 #265
Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida

Se eu já não tivesse visto a informação antes não acharia que o filme fosse de 1981. Só dá pra perceber que é velharia no final quando colocam aquele monte de fantasmas, raios e fogos... mas ainda sim a cena das pessoas derretendo/desintegrando foi muito bem feita.

[Imagem: Z97tk7D.png]
[Imagem: BYao7xd.png]

Do filme, eu só não esperava que o Indiana Jones fosse um cara que matava sem dó. No mais, é divertido e feito pra se assistir num domingo à tarde na globo, o que de fato já aconteceu. Pacman
Responder
 #266
Essa cena era para ser uma luta "convencional", só que no dia o Harrison Ford estava com caganeira daí tiveram que cortar e terminar com isso.
Responder
 #267
Fizeram a heresia de redublar isso pra passar na tv a cabo.
Responder
 #268
Nunca vi Sniper Americano pois por algum motivo imaginava que era um sniper na cidade (?), um filme de ação americano qualquer. Hoje, na busca de novos filmes, vi o trailer e me lembrou Guerra ao Terror. Vou tentar ver hoje.
Responder
 #269
(28/10/2019, 19:41)Befire Escreveu: Nunca vi Sniper Americano pois por algum motivo imaginava que era um sniper na cidade (?), um filme de ação americano qualquer. Hoje, na busca de novos filmes, vi o trailer e me lembrou Guerra ao Terror. Vou tentar ver hoje.

Não conheço uma pessoa que fale mal desse filme.
Não sei por qual motivo ainda não vi, mas verei em breve.
Responder
 #270
(28/10/2019, 19:41)Befire Escreveu: Nunca vi Sniper Americano pois por algum motivo imaginava que era um sniper na cidade (?), um filme de ação americano qualquer. Hoje, na busca de novos filmes, vi o trailer e me lembrou Guerra ao Terror. Vou tentar ver hoje.
Filme se resume a vida de um cara que era sniper e matou um monte de gente no Iraque.

Conta a vida dele.

Mais do mesmo do cinema atual americano de guerra
Responder
Páginas (69): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes