Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 69
681 respostas neste tópico
 #251
(25/10/2019, 12:51)Befire Escreveu: Sim, o cara destroçou a cabeça do nazista com o taco. A câmera ficou num ângulo afastado enquanto a cabeça do cara quicava a cada batida.

Mas pra mim o melhor momento foi antes né, o da aflição.
Responder
 #252
Homem-Aranha no Aranhaverso

Mais um que não dei tanta moral quando lançou mas quebrei a cara com o quão bom é. Sabe ser engraçado, sério e fazer arrepiar nas horas certas. Perdi a conta de quantas vezes ri, principalmente no começo e meio do filme que o piá usa uma fantasia do homem-aranha de camelô e é todo desengonçado com seus poderes. HAHA!

[Imagem: ParahIK.png]

Bato palmas de pé pra pessoa que teve a grande ideia de colocar um meme na cena pós-crédito.

[Imagem: Q0ATBN8.png]
Responder
 #253
Os 4 filmes de Indiana Jones são bons? Já vi algum Indiana Jones mas não lembro qual e pretendo ver todos na ordem.

Além desses, já tenho baixado:

Django Livre
O Lobo de Wall Street
Inimigos Públicos
Gravidade
Responder
 #254
(26/10/2019, 14:18)Befire Escreveu: Os 4 filmes de Indiana Jones são bons? Já vi algum Indiana Jones mas não lembro qual e pretendo ver todos na ordem.

Além desses, já tenho baixado:

Django Livre
O Lobo de Wall Street
Inimigos Públicos
Gravidade

Eu acho que são filmes muito datados.
Se bem que nunca fui fã disso.

Melhor jogar uncharted que ver isso.
Responder
 #255
(26/10/2019, 14:18)Befire Escreveu: Os 4 filmes de Indiana Jones são bons? Já vi algum Indiana Jones mas não lembro qual e pretendo ver todos na ordem.

Além desses, já tenho baixado:

Django Livre
O Lobo de Wall Street
Inimigos Públicos
Gravidade
Trilogia de indianos jones é clássico inclusive o primeiro deu inicio a uma onda de filmes de aventura dos anos 80 e no 90. quarto é uma bomba mas algo atualizado.

Conhecendo o seu gosto anacronico  Icon_lol prossivelmente vai odiar tudo, talvez não o quarto que é mais atual. 

Lobo de Wall street é épico, o resto pretensioso ou "clássicos atuais" tirando esse inimigos publicos que é mediano ou ruim.
Responder
 #256
Clássico eu sei que é, só queria saber se valeria a pena ver hoje em dia. HAHA!
E eu não curto só coisa atual, já vi muitos clássicos.

Talvez eu ainda veja o primeiro pra ver qualéquié.

Sobre Inimigos Públicos, uma pena... achei que fosse bom. Bem que eu queria ver algo com assalto/assalto a banco etc.
Responder
 #257
(26/10/2019, 14:20)gusyavoo Escreveu: Eu acho que são filmes muito datados.
Se bem que nunca fui fã disso.

Melhor jogar uncharted que ver isso.

nem é.

mas se achar um jogo que não seja tão peba quanto uncharted, talvez seja mesmo.
Responder
 #258
(26/10/2019, 14:18)Befire Escreveu: Os 4 filmes de Indiana Jones são bons? Já vi algum Indiana Jones mas não lembro qual e pretendo ver todos na ordem.

São filmes ótimos, os três primeiros.
Não tem por quê não ver.
Responder
 #259
(26/10/2019, 14:45)Befire Escreveu: Clássico eu sei que é, só queria saber se valeria a pena ver hoje em dia. HAHA!
E eu não curto só coisa atual, já vi muitos clássicos.

Talvez eu ainda veja o primeiro pra ver qualéquié.

Sobre Inimigos Públicos, uma pena... achei que fosse bom. Bem que eu queria ver algo com assalto/assalto a banco etc.
Mas o lance é que a pegada desses filmes é outra, tipo a galera mais velha gosta de um animes clássico que eu durmo atualmente kkkk Não é que são ruins mas é o "pace" desses animes que são mais devagar do que tudo de hoje.

Indiana jones é tipo aventura, busca de tesouro, mas tudo é muito inocente e até meio bobinho em algumas partes é uma pegada anos 80 tipo, acho que talvez um filme que lembre algo seja o A lenda do tesouro do Nicholas Cage. 

Primeiro indiana jones é um clássico, mas os 5 primeiros minutos são toscos e mal feito  Icon_lol , mas tem que ver com o olho daquela época porque muitas coisas hoje podem parecer toscas tipo efeitos do Star wars original kkkk
Responder
 #260
(26/10/2019, 15:08)gangrena Escreveu: o A lenda do tesouro do Nicholas Cage. 

Que coincidência, pesquisei por ele ontem pois a atriz de Bastardos Inglórios fez ele.

Enfim, agradeço aos senhores. Vou baixar o primeiro e ver qualéquié.
Responder
Páginas (69): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes