Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 69
684 respostas neste tópico
 #241
Já assisti tantos premonitions... isso vale mesmo?
Responder
 #242
O 1 e o 2 sim. O resto é só mais do mesmo.
Responder
 #243
(23/10/2019, 16:58)Befire Escreveu: Os que lembro de ter baixado: Bastardos Inglórios,

Pode começar por esse, filme muito foda.

Já viu código de conduta? É legal também.
Responder
 #244
(23/10/2019, 17:51)Befire Escreveu: Premonition é filme do SBT.
SBT nunca deve ter passado um filme de terror japones na própria existencia  Icon_lol

Alias esse filme não deve ter passado em nehuma tv aberta do brasil
Responder
 #245
(23/10/2019, 21:34)gusyavoo Escreveu: Já viu código de conduta? É legal também.

Sim, alguns meses atrás.

E acho que foi tu ou metroid que recomendou.
Responder
 #246
Quebrando Regras 3

Nada a comentar sobre a história, afinal é só mais um Quebrando Regras, sendo o primeiro filme bem melhor. Vale a pena se quiser ver umas porradas boas e um protagonista foda que inicialmente ninguém dá a mínima. E esse, usa o karatê no MMA.

[Imagem: ZMvXFoq.png]

Agora, falar sobre o cara mais durão do MMA, um figurante total que eu destaco pelo simples fato de ser brasileiro. É um cabeça de vento e só tem músculos. No final acaba enfrentando o protagonista, a luta faz jus ao nome do filme pois os dois começam a briga antes mesmo de entrar no ringue.

[Imagem: HeqQxyJ.png]

Esse "brasileiro" é muito comédia pois no filme só sabe ficar irritado e começa a xingar com "vai tomar no cu, filha da puta, caralho, porra". É muito cringe. Cry
Responder
 #247
Bastardos Inglórios

Quando li a sinopse de que o objetivo dos Bastardos era só matar nazistas achei que seria um grupo like a Rambo que saía por aí arrastando pequenos grupos nazis. Não que seja diferente, mas é bem mais pensado e divertido como aconteceu. É um filme cômico que sabe ser brutal nas cenas de ação. Cenas essas que são poucas pois o filme é de muita conversa sarcástica entre dois inimigos.

[Imagem: 7fj0UaU.png]

Exemplo disso é essa parte que um nazista se senta à mesa dos Bastardos infiltrados e todos fazem caras e bocas de desconfiança junto de belas frases sarcásticas. Bastou um Bastardo pedir três copos de forma estranha e todos que estavam naquele bar morreram.

Agora uma cena cômica com os infiltrados num cinema exclusivo para nazistas, que logo depois foi queimado/explodido com os mesmos lá dentro. Aliás, antes do fogo e explosão foram massacrados por duas metralhadoras enquanto tentavam sair de lá.

[Imagem: 8TDqI05.png]
[Imagem: Xb8F26E.png]

Eu ri demais nisso. Os Bastardos precisavam falar uma língua naquele lugar e escolheram o italiano pois os nazistas não iriam perceber o sotaque. Aí chega esse filha da puta nazista conhecido como o caçador de judeus e conversa com eles em italiano, o engraçado é que o sotaque dos Bastardos é ruim pra caralho e mal sabem falar mais que algumas palavras.

O final me satisfez e no geral achei o filme bem melhor do que esperava. Só acho que se fosse visto na televisão ou celular seria mais aproveitado por minha pessoa. O negócio é longo e cansativo por ter muita conversa, juntando ao fato de estar sentado olhando pra tela do computador... não é fácil. Pacman
Responder
 #248
Esse quebrando as regras é uma merda kkkk  Icon_lol

Filme de tela quente kkk
Responder
 #249
(25/10/2019, 12:01)Befire Escreveu: Bastardos Inglórios

Quando li a sinopse de que o objetivo dos Bastardos era só matar nazistas achei que seria um grupo like a Rambo que saía por aí arrastando pequenos grupos nazis. Não que seja diferente, mas é bem mais pensado e divertido como aconteceu. É um filme cômico que sabe ser brutal nas cenas de ação. Cenas essas que são poucas pois o filme é de muita conversa sarcástica entre dois inimigos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7fj0UaU.png]

Exemplo disso é essa parte que um nazista se senta à mesa dos Bastardos infiltrados e todos fazem caras e bocas de desconfiança junto de belas frases sarcásticas. Bastou um Bastardo pedir três copos de forma estranha e todos que estavam naquele bar morreram.

Agora uma cena cômica com os infiltrados num cinema exclusivo para nazistas, que logo depois foi queimado/explodido com os mesmos lá dentro. Aliás, antes do fogo e explosão foram massacrados por duas metralhadoras enquanto tentavam sair de lá.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8TDqI05.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Xb8F26E.png]

Eu ri demais nisso. Os Bastardos precisavam falar uma língua naquele lugar e escolheram o italiano pois os nazistas não iriam perceber o sotaque. Aí chega esse filha da puta nazista conhecido como o caçador de judeus e conversa com eles em italiano, o engraçado é que o sotaque dos Bastardos é ruim pra caralho e mal sabem falar mais que algumas palavras.

O final me satisfez e no geral achei o filme bem melhor do que esperava. Só acho que se fosse visto na televisão ou celular seria mais aproveitado por minha pessoa. O negócio é longo e cansativo por ter muita conversa, juntando ao fato de estar sentado olhando pra tela do computador... não é fácil. Pacman

Vamos aos comentários:
1 - Ver esse filme, com essa trilha sonora no celular deveria ser um crime.
2 - Eu ri demais na parte deles tentando falar italiano também, o ator que interpretou o caçador de judeu foi impecável no filme, inclusive ganhou o oscar.
3 - Uma parte que sempre gostei, por causa a aflição e da música de fundo, e a parte que o urso judeu sai do tunel com o bastão de basebol, a fotografia, as cenas do cara esperando a morte foram muito boas.
Responder
 #250
Sim, o cara destroçou a cabeça do nazista com o taco. A câmera ficou num ângulo afastado enquanto a cabeça do cara quicava a cada batida.
Responder
Páginas (69): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes