Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 69
681 respostas neste tópico
 #131
Assisti o filme do Pikachu. Não foi ruim, mas foi cansativo e meio vergonha alheia. Filme tem 1h40m mais ou menos, mas é tanta cena de fanservice, só cenário mostrando pokemon em cg, que daria pra cortar uns 40min do filme. Pra quem conhece os pokemons e tal, não faz mal (apesar de deixar o filme desnecessariamente longo), mas como tu explica tanto nada pra quem vai ver o filme com você e não conhece nada de pokemon, só o pikachu?
Responder
 #132
Vi a trilogia Inquebrável (odeio o nome disso no brbr).

O primeiro filme continua bom até hoje.
Fragmentado é foda. O melhor dos três.
Vidro é... ok. Está mais pra decepcionante, pois o desfecho não foi lá grande coisa.
Responder
 #133
(25/05/2019, 19:33)M3troid Escreveu: Vi a trilogia Inquebrável (odeio o nome disso no brbr).

O primeiro filme continua bom até hoje.
Fragmentado é foda. O melhor dos três.
Vidro é... ok. Está mais pra decepcionante, pois o desfecho não foi lá grande coisa.

Eu só tinha visto fragmentado, então não sabia oque esperar de Glass, achei ruim demais Glass, pqp!
Responder
 #134
(26/05/2019, 08:52)gusyavoo Escreveu: Eu só tinha visto fragmentado, então não sabia oque esperar de Glass, achei ruim demais Glass, pqp!

Sem ter visto Corpo Fechado (tsc), fica difícil achar Vidro bom.
Responder
 #135
Vi o primeiro John Wick ontem, filme super bom e nada maçante. Logo verei as sequências.
Responder
 #136
Hoje assisti um filme de guerra que no IMDb é chamado Wunderland, mas acabei errando e adicionando um tal de Battle of the Bulbs que nunca vi. Agora tentando descobrir como deletar HAHA!

Edit: Pronto, descobri.
Responder
 #137
Acabei de sair do cinema  Godzilla 2 uma das piores continuações que já fizeram kkk
Responder
 #138
Godzilla é ruim por si só.
Responder
 #139
Homem-Aranha no Aranhaverso.

Melhor filme do teioso. E tenho dito.
Responder
 #140
(06/06/2019, 23:12)M3troid Escreveu: Homem-Aranha no Aranhaverso.

Melhor filme do teioso. E tenho dito.

Todo mundo falou bem, depois vou tentar ver.
Responder
Páginas (69): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes